Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informaçao sobre uso de estanozolol...

Featured Replies

Postado

Completando oq o ippo disse acima,

Pra obter a vasodilatação, procure sempre estar muito hidratado, inclusive nos treinos e durante o treino, faça 1 exercicio de forma muito concertrada mesmo (o mais devagar, com a maior carga possivel), ajuda demais na vasodilatação.

vlw

• Respostas 115
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Obrigado galera.... vou reformular um treinoo mais rentavel..... e vou reanalisar a dieta.....

vou passar minha dieta para vcs...

Cafe da manha
07:00 - 6 claras de ovos + meio litro de leite desnatado + 2 colher de nescau... coloco na coqueteleira faço um sheik e mando para dentro.

Almoço

12:00 - 2 file bovino ou frango de 120g cada.. 150g arroz 200g feijao, saladas etc....

Cafe da Tarde

17:00 - 6 claras de ovos + meio litro de leite desnatado + 2 colher de nescau... coloco na coqueteleira faço um sheik e mando para dentro.

Treino

19:00- (aproximadamente 50min de treino) apos o treino whey + dextrose

Janta

21:30 - 2 file bovino ou suino de 120g cada.. 150g arroz 200g feijao, saladas etc.... + Multivitaminico

Postado
  • Autor

rsrs... é so para vcs terem uma noçao.... logico q como outras coisas,... ex: chupo umas 6 laranjais, frutas, por dia e tal.... e mando + multivitaminico ON.

como umas coisas tipo barra de cereal... mais coloquei a parte do solido. o mais pesado msm.

pq tipo.... se eu mandar mais alimentos cara.. eu ganho mto rapido...

tem semana q como igual dinossauro e sobrecarrego 5kilo facil meu braço ganha 2cm facil e estoura estria sem anabol.

Postado
  • Autor

Galera.... como funciona a TPC, fiz alguns estudos... mais gostaria de saber a opniao de voces qual seria a TPC ideial para meu ciclo

que vai ser de 8 semanas

45ml de winstrol e 15 dura.

Postado
  • Autor

Pessoal voces teriam alguma materia ou saberiam me informar quanto tempo apos eu começar e apos eu terminar o ciclo, eu terei os resultados sobre ele solidamente?

Postado

Vai depender seriamente da sua TPC, se ela nao for bem feita, provavelmente vai perde muita coisa. Agora se for acho que com 2~3 meses seu corpo já estara restaurando!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.