Postado 9 de março de 201312 anos Completando oq o ippo disse acima, Pra obter a vasodilatação, procure sempre estar muito hidratado, inclusive nos treinos e durante o treino, faça 1 exercicio de forma muito concertrada mesmo (o mais devagar, com a maior carga possivel), ajuda demais na vasodilatação. vlw
Postado 9 de março de 201312 anos Autor Obrigado galera.... vou reformular um treinoo mais rentavel..... e vou reanalisar a dieta..... vou passar minha dieta para vcs... Cafe da manha 07:00 - 6 claras de ovos + meio litro de leite desnatado + 2 colher de nescau... coloco na coqueteleira faço um sheik e mando para dentro. Almoço 12:00 - 2 file bovino ou frango de 120g cada.. 150g arroz 200g feijao, saladas etc.... Cafe da Tarde 17:00 - 6 claras de ovos + meio litro de leite desnatado + 2 colher de nescau... coloco na coqueteleira faço um sheik e mando para dentro. Treino 19:00- (aproximadamente 50min de treino) apos o treino whey + dextrose Janta 21:30 - 2 file bovino ou suino de 120g cada.. 150g arroz 200g feijao, saladas etc.... + Multivitaminico
Postado 9 de março de 201312 anos Cara, seria bom revisar essa dieta! Tem muito alimento bom de fora disso ai! ^^
Postado 9 de março de 201312 anos Autor rsrs... é so para vcs terem uma noçao.... logico q como outras coisas,... ex: chupo umas 6 laranjais, frutas, por dia e tal.... e mando + multivitaminico ON. como umas coisas tipo barra de cereal... mais coloquei a parte do solido. o mais pesado msm. pq tipo.... se eu mandar mais alimentos cara.. eu ganho mto rapido... tem semana q como igual dinossauro e sobrecarrego 5kilo facil meu braço ganha 2cm facil e estoura estria sem anabol.
Postado 9 de março de 201312 anos Autor mais preciso mudar minha dieta... ela esta fraca... para quem esta mandando um ciclo.... esta mto fraca msm
Postado 10 de março de 201312 anos Autor Galera.... como funciona a TPC, fiz alguns estudos... mais gostaria de saber a opniao de voces qual seria a TPC ideial para meu ciclo que vai ser de 8 semanas 45ml de winstrol e 15 dura.
Postado 11 de março de 201312 anos Autor Pessoal voces teriam alguma materia ou saberiam me informar quanto tempo apos eu começar e apos eu terminar o ciclo, eu terei os resultados sobre ele solidamente?
Postado 11 de março de 201312 anos Vai depender seriamente da sua TPC, se ela nao for bem feita, provavelmente vai perde muita coisa. Agora se for acho que com 2~3 meses seu corpo já estara restaurando!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.