Postado 1 de abril de 201312 anos como seria a tpc com tamox vc consegueria me relatar? Como a TPC com clomid ou indux, so que usando tamox 40mg durante 4 semanas. Começa o uso 2 dias depois do ultimo dia de aplicação de estano.
Postado 1 de abril de 201312 anos Pura, combinar estanozolol pura com arimetic e lasix. Porque pelo que sei ela deixa a pele com um aspecto mais bonito, com mais vitalidade, realça a vascularização... Combinar com diuretico deve dar um efeito legal. Deve dar o efeito estetico esperado. Aí jogo uns 500mg de colageno por dia e fico com uma pele linda hahahaha usar estano sem testo? tu curte?
Postado 1 de abril de 201312 anos Galera eu notei nas aplicaçoes de durateston... que toda vez na siringa nunca dava 1ml... sempre dava 0.8 teve uma que deu 0.6ml e se colocar uma ampola do lado das outras sempre umas tem mais e outras menos... sacanagem..... que marca que é isso mesmo?
Postado 1 de abril de 201312 anos Autor Taerone da Organon msm... empresa da durateston.. durateston é a marca.
Postado 1 de abril de 201312 anos soh o tamox supriria a necessidade completa da minha tpc? Cada um é um ne. Na minha opinião sim. Fiz um ciclo parecido com esse e usei so tamox, to sem problemas ate hoje, ja passou 1 ano, nem minha testo livre deu diferença.
Postado 1 de abril de 201312 anos usar estano sem testo? tu curte? Pra ajudar no aspecto da pele acho que seria legal. Como voce e varios outros disseram ne, existe o fato estetico.
Postado 1 de abril de 201312 anos Autor Micael como seria o uso dela??? qtos comprimidos? quais os horarios para se tomar? de quantas e quantas horas?
Postado 1 de abril de 201312 anos não da pra entrar em contato com a Organon e validar pelo numero do lote? Uma coisa boa da landerlan é q eles oferecem a consulta direto no site
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.