Postado 28 de março de 201312 anos Faz o relato de um ciclo de Oxan. Garanto que depois dele sua opinião não será a mesma. Oxan é pra mulherzinha.
Postado 28 de março de 201312 anos Acredito que o Vallyris não vá falar muito de oxan não.. ele nunca usou. Se ele quiser posso falar dela aqui.. Mas o que tu quer saber além do que ja tem aí pela net? Ah, e se vocês perceberam, to tentando postar coisas inéditas.. Não queremos ficar lendo textos aqui que tu vê simplesmente em pesquisar a palavra chave no google né gente.
Postado 28 de março de 201312 anos legal a postagem Carlos, e tem meios de mudar esses niveis por exemplo de estradiol?
Postado 28 de março de 201312 anos legal a postagem Carlos, e tem meios de mudar esses niveis por exemplo de estradiol? Na verdade, o certo é ir num endócrino BOM. Saber o porque do teu estradiol ser alto, qual motivo que isso ocorre. As vezes se faz até exames nos familiares ( pai e mãe). Porque hoje em dia, pode ver que tem muito mais gente gorda e não é só pelo sedentarismo mas também pela alimentação, tanto nos nutrientes quanto em hormônios embutidos né. Vai ver uma simples mudança alimentar e mudança na rotina, melhorando os estímulos e estilo de vida já vai causar diminuição nele. E tem os anti aromatizantes que conhecemos, além dos de 3o geração tem outros que são bem funcionais pra controle, o Ninga fala muito deles, tem a crisina, revesterol e outros aí.. E lembrando que não se pode afirmar que só pelos indícios que teu estradiol é alto, você pode ter acúmulo de gordura por muitos fatores diferentes, até mesmo vários juntos..
Postado 28 de março de 201312 anos Vou nem mentir, que os que mais me interessam sao Masteron, IGF, GH, Insulina, Boldenona e Trembolona. O resto, serio mesmo, é melhor seguir a receita de bolo e pronto. Deca, Dura, Depo, essas aí, acho que ate o estagiário ta sabendo ciclar Brincadeiras, acho que esse tópico é muito importante pra sanar duvidas de todas as drogas, a oxandrolona, mesmo eu achando que quase nao seja um anabol (hehe), também deve ser discutida. Afinal, como o Carlos mesmo disse, nem sempre a receita de bolo funciona pra todos.
Postado 28 de março de 201312 anos Opinião do pocoyô não faz a minima diferença, ele nao intende nem do ' NATURAL ' imagina de AEs kkkkkk Faz o relato de um ciclo de Oxan. Garanto que depois dele sua opinião não será a mesma.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.