Postado 7 de abril de 201312 anos uma ou outra espinha nao é o problema na vdd o problema é com a oxan saiu demais, e constante. e continuou ainda. entao agora qualquer coisa q eu mande ja coloco iso pra segurar e pesquisando por ai, é o que a galera costuma fazer tb.
Postado 7 de abril de 201312 anos No livro, diz ate que o iso é mais perigoso que os anabols, hehehehe.
Postado 7 de abril de 201312 anos Mas ele tem motivos para ter trauma olha como ficou o peito e as costas dele também. Não sei como esse menino não se suicidou. LOL
Postado 7 de abril de 201312 anos que porra eh essa? o cara foi alvejado com um parafal 762 no peito? credo...
Postado 7 de abril de 201312 anos galera de boa, zueras sao legais mas apaguem essas imagens ai que só estragam o topico. esse topico é um dos melhores do forum então nem rola ficar enchendo ele de zuera faz favor ai
Postado 7 de abril de 201312 anos ixi o tae ficou em choque com as imagens..faz isso não galera senão ele não cicla...kkkkkkk \o/
Postado 7 de abril de 201312 anos fala um pouco da furosemida e outros diureticos. Até tem um pouco de infos aqui no forum, mas muito esparso
Postado 7 de abril de 201312 anos Autor tranquilidade, com relação as espinhas as vezes minhas costas ficam assim, tenho a sorte de ter apenas nas costas, mas elas somem rápido nada que um sabonete de enxofre não melhore em 2 ou 3 dias... vou falar um pouco de diuréticos em breve, muito breve!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.