Postado 2 de maio de 201312 anos Hemogenin pra iniciante ??? Cara, é uma droga fácil. Isso te destroi por dentro. Sem o conhecimento necessario vai ser so mais uma manchete da record. Treina, come, dorme, tire o maximo do seu potencial. Depois faça um ciclo, primeiro defina seus objetivos. Iniciante acha que ser fisiculturista é so encher de bomba, mas nao, treina um pouco e aprenda como se faz realmente.
Postado 2 de maio de 201312 anos Autor hemo p iniciante rola, 1 comprimido ao dia em um ciclo de bulk funciona, pra alguns usuários eu até recomendo, claro que isso pra quem tem tempo de academia nas costas
Postado 2 de maio de 201312 anos hemo p iniciante rola, 1 comprimido ao dia em um ciclo de bulk funciona, pra alguns usuários eu até recomendo, claro que isso pra quem tem tempo de academia nas costas Pelo estilo da pergunta parece um pouco que o cara não sabe exatamente do que se trata. E digamos que existem coisas melhores ne haha
Postado 2 de maio de 201312 anos Acompanhando e colocando na balança meu eterno dilema... Deixar de ser natural ou não...
Postado 2 de maio de 201312 anos Autor eu n tenho dilema, ninguem é natural, todo mundo usa alguma coisa... se é p usar alguma coisa eu prefiro usar algo que vai me dar efeito forte
Postado 2 de maio de 201312 anos eu n tenho dilema, ninguem é natural, todo mundo usa alguma coisa... se é p usar alguma coisa eu prefiro usar algo que vai me dar efeito forte Na verdade o dilema é, quando usar alguma coisa, pq natural hj em dia poucos são..
Postado 2 de maio de 201312 anos Esse curso de fisionomia e aquele onde você aprende a memorizar o rosto do cidadão, aquele que você aprende sobre ervas. Ou você escreveu errado e o curso e de Fisiologia?
Postado 2 de maio de 201312 anos Autor auahuahauhauahuaha era fisiologia, acabei colocando fisionomia...
Postado 2 de maio de 201312 anos Esse brain é foda, nao deixa passa uma! HAUAHUHAHAUA Mt bom Val, tbm penso assim: " Ou faz um lance pra valer, ou nem faz! "
Postado 2 de maio de 201312 anos Fica claro que Masteron tem uma ótima combinação com Trembolona, mas o Masteron tem bons resultados e custoxbeneficio em combinação com outros anabols?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.