Postado 4 de julho de 201312 anos Tratamento pra voltar a fertilidade é rápido, andei estudando sobre isso antes de entrar em blast x cruise, coisa de 3 meses Pois é, o negócio é que não é 100%, mais ajuda...
Postado 4 de julho de 201312 anos Pois é, o negócio é que não é 100%, mais ajuda... Realmente asuhsauhsauhs normalmente as pessoas que ficam inférteis são quem já eram inférteis mas não sabiam, porque com tratamento mesmo que demore um pouco mais você volta a fertilidade... de acordo com o exame que fiz eu era 100% fertil antes de ciclar aushauhsauha vamos ver quando eu for fazer esses testes de novo como vou estar
Postado 4 de julho de 201312 anos Realmente asuhsauhsauhs normalmente as pessoas que ficam inférteis são quem já eram inférteis mas não sabiam, porque com tratamento mesmo que demore um pouco mais você volta a fertilidade... de acordo com o exame que fiz eu era 100% fertil antes de ciclar aushauhsauha vamos ver quando eu for fazer esses testes de novo como vou estar ixi, de 100% vai descer ein kkkkkkkk....
Postado 4 de julho de 201312 anos Realmente asuhsauhsauhs normalmente as pessoas que ficam inférteis são quem já eram inférteis mas não sabiam, porque com tratamento mesmo que demore um pouco mais você volta a fertilidade... de acordo com o exame que fiz eu era 100% fertil antes de ciclar aushauhsauha vamos ver quando eu for fazer esses testes de novo como vou estar Esse exame tem que masturbar no pote? :s
Postado 4 de julho de 201312 anos Tratamento pra voltar a fertilidade é rápido, andei estudando sobre isso antes de entrar em blast x cruise, coisa de 3 meses bom galera valeu tirar as duvidas , era uma coisa q sempre tive curiosidade
Postado 5 de julho de 201312 anos Esse exame tem que masturbar no pote? :s Sim, uma bosta :c ixi, de 100% vai descer ein kkkkkkkk.... Isso é lógico asuhsauahususa mas com um bom acompanhamento o logo volta a fertilidade ;D
Postado 5 de julho de 201312 anos Autor calma doutores ainda estou aqui e ainda vou postar sim. fé em deus que a biblia segue
Postado 8 de julho de 201312 anos Sim, uma bosta :c Isso é lógico asuhsauahususa mas com um bom acompanhamento o logo volta a fertilidade ;D Sua família toda sabe que você é um punhe... hahahahahaha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.