Postado 9 de julho de 201312 anos aproveitando que vc da diana para iniciantes, conheço colegas assim como eu que não a toma por não ter um esclarecimento claro do efeito colateral que ela pode dar que dizem que ela aromatiza, como que é isso?
Postado 9 de julho de 201312 anos aproveitando que vc da diana para iniciantes, conheço colegas assim como eu que não a toma por não ter um esclarecimento claro do efeito colateral que ela pode dar que dizem que ela aromatiza, como que é isso? kkkkkk O Val ta dando diana por ai? vo entrar na fila! auhuahuahuahua
Postado 13 de julho de 201311 anos Eae galera blz ? Li MUITOO esse topico e mudei muito meus conceito sobre meu primeiro ciclo, to pensando em fazer bem simples Deca + Dura desta forma: 1 a 8 semana Deca 200mg por semana > 1 de 100mg na segunda e outra de 100mg na quinta1 a 8 semana Dura 500mg por semana > 1 de 250mg na segunda e outra de 250mg na quinta Meus Dados: Peso: 90 kg Altura: 1,85cm Outras medidas vou ficar devendo.. mas fiz um topico pedindo ajuda e la postei fotos para terem uma base, e tabm postei 2 ciclos q eu estava querendo fazer mas seguindo as dicas do Val e do membros q me deram uma força la no topico resolvi fazer o basico no 1 ciclo, se tiverem um tempo deem uma visita la pra da uma maozinha, e eu n fazer cagada... Desde ja agradeço, grande abç ! Link Topico:
Postado 15 de julho de 201311 anos Eae galera blz ? Li MUITOO esse topico e mudei muito meus conceito sobre meu primeiro ciclo, to pensando em fazer bem simples Deca + Dura desta forma: 1 a 8 semana Deca 200mg por semana > 1 de 100mg na segunda e outra de 100mg na quinta 1 a 8 semana Dura 500mg por semana > 1 de 250mg na segunda e outra de 250mg na quinta Meus Dados: Peso: 90 kg Altura: 1,85cm Outras medidas vou ficar devendo.. mas fiz um topico pedindo ajuda e la postei fotos para terem uma base, e tabm postei 2 ciclos q eu estava querendo fazer mas seguindo as dicas do Val e do membros q me deram uma força la no topico resolvi fazer o basico no 1 ciclo, se tiverem um tempo deem uma visita la pra da uma maozinha, e eu n fazer cagada... Desde ja agradeço, grande abç ! Link Topico: Qual o seu bf mesmo mano? Só usaria Nandrolona se tivesse com bf abaixo de 10%
Postado 16 de julho de 201311 anos Fala parcero, pois é vou ficar devendo o bf, faz tempo q tirei as medidas mas sexta tenho uma consulta na ntri ai posto todas a medidas... Vlew parcero, grande abç !
Postado 17 de julho de 201311 anos Val, PA minha depois do blast ficou meio alterada, sabe como melhorar isso? Thanks
Postado 18 de julho de 201311 anos Val, PA minha depois do blast ficou meio alterada, sabe como melhorar isso? Thanks ow tu relatou em algum lugar além do facebook?
Postado 18 de julho de 201311 anos ow tu relatou em algum lugar além do facebook? Sobre a PA ou o Blast? UASHUSAHSA se for coloquei aqui no forum e no deathface, mas como vocês veem o relato daqui ODEIO relatar asuahsuhasuhu
Postado 21 de julho de 201311 anos o q aconteceria se eu apenas usa-se um hcg e um inibidor de aromastase? Tenho certeza q minha produção endogena de testo é alta, mas converte muito em estradiol. posso ta falando merda ai em cima, ams acho q não to
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.