Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[[[((Ciclo de Oxan + Dura))]]]

Featured Replies

Postado

Eu gosto da soja pra usar. Eu curto usar proteina de soja. É proteina, tem alto valor biologico, tem arginina demais, funciona bem... Não vejo problemas com ela. Se tivesse que dar ginecomastia ja teria dado. 

Albumina tem nada a ver com whey ne cara. São coisas distintas. 20g de albumina da pra passar uma noite com o estoque legal, 20g de whey nao dura 2:00 no seu corpo. Elas são metabolizadas de formas diferentes. Não da pra trocar albumina por whey, a nao ser que voce acorde de madrugada varias vezes. 

Eu faço assim, 40g de albumina batida com uma fruta antes de dormir, aí 3:00 meu celular desperta e tomo 40g de caseina e um polivitaminico (glicopan), aí durmo de novo. Aí de manha eu mando uma soja isolada 6:00 e venho trabalhar, 9:00 um carbo e sí 13:00 que tomo meu whey concentrado. Tem diferença entre albumina e whey. Não vou mais poluir o topico do ciclo do cara.

Lógico com certeza são metabolizadas de forma diferente... O que eu quis dizer em cima é que para complementar proteina em shakes, pelo preço que tenho no whey Glanbia nem usaria albumina. Uso a albumina anoite normal, ceia antes de deitar... e para ser sincero estou prestes a largar este habito e substituir por qualquer outra coisa.

• Respostas 71
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lógico com certeza são metabolizadas de forma diferente... O que eu quis dizer em cima é que para complementar proteina em shakes, pelo preço que tenho no whey Glanbia nem usaria albumina. Uso a albumina anoite normal, ceia antes de deitar... e para ser sincero estou prestes a largar este habito e substituir por qualquer outra coisa.

Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje :D hahaha

Postado

Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje biggrin.png hahaha

Queria comprar isso ai tbm, mais em fortaleza ainda não achei onde vende e na internet o frete não compensa, com o frete fica muito melhor comprar em po msm.

Postado

Queria comprar isso ai tbm, mais em fortaleza ainda não achei onde vende e na internet o frete não compensa, com o frete fica muito melhor comprar em po msm.

Tem cnpj? Fica facil comprar com cnpj e o frete acho que não sai tão caro assim não

Postado

topico do cara virou chat ajaijaaijai

eeeeeee mas tem gente q reclama de tudo

reclama se o forum ta parado

se o forum ta bombando kkk afff

deixe viver, deixe ficar... deixe estar como está lol

afff e 5000 mil em suplementação?  santo zyzz heim

Postado

' Brother, na minha opnião davas pra ti chegar nos 40cm de braço com 17 anos diboa, eu cheguei nos 42cm com 17 anos apenas com dieta, treino, descanço e suplementação, hoje com 18 anos recem completados 43cm. Mas já que iniciou o ciclo manda a ver e faça tudo correto para obter bons resultados. Posta sua dieta pra gente avaliar também, talvez o seu problema seja a dieta, mas mesmo assim, boa sorte com seu ciclo ai, em junho ireis fazer meu primeiro ciclo com Oxan e Dura também rss.

Abraço.

Postado

Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje biggrin.png hahaha

Eggs White é o que? A marca? Não achei nada na net! Só achei ela liquida embalagens de 1 litro :D.

Essa é liquida tbem né?

Tem cnpj? Fica facil comprar com cnpj e o frete acho que não sai tão caro assim não

Demoro para mim é fácil!! Passa ai o esquema!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.