Postado 22 de março de 201312 anos Eu gosto da soja pra usar. Eu curto usar proteina de soja. É proteina, tem alto valor biologico, tem arginina demais, funciona bem... Não vejo problemas com ela. Se tivesse que dar ginecomastia ja teria dado. Albumina tem nada a ver com whey ne cara. São coisas distintas. 20g de albumina da pra passar uma noite com o estoque legal, 20g de whey nao dura 2:00 no seu corpo. Elas são metabolizadas de formas diferentes. Não da pra trocar albumina por whey, a nao ser que voce acorde de madrugada varias vezes. Eu faço assim, 40g de albumina batida com uma fruta antes de dormir, aí 3:00 meu celular desperta e tomo 40g de caseina e um polivitaminico (glicopan), aí durmo de novo. Aí de manha eu mando uma soja isolada 6:00 e venho trabalhar, 9:00 um carbo e sí 13:00 que tomo meu whey concentrado. Tem diferença entre albumina e whey. Não vou mais poluir o topico do ciclo do cara. Lógico com certeza são metabolizadas de forma diferente... O que eu quis dizer em cima é que para complementar proteina em shakes, pelo preço que tenho no whey Glanbia nem usaria albumina. Uso a albumina anoite normal, ceia antes de deitar... e para ser sincero estou prestes a largar este habito e substituir por qualquer outra coisa.
Postado 22 de março de 201312 anos Lógico com certeza são metabolizadas de forma diferente... O que eu quis dizer em cima é que para complementar proteina em shakes, pelo preço que tenho no whey Glanbia nem usaria albumina. Uso a albumina anoite normal, ceia antes de deitar... e para ser sincero estou prestes a largar este habito e substituir por qualquer outra coisa. Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje hahaha
Postado 22 de março de 201312 anos Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje hahaha Queria comprar isso ai tbm, mais em fortaleza ainda não achei onde vende e na internet o frete não compensa, com o frete fica muito melhor comprar em po msm.
Postado 23 de março de 201312 anos Queria comprar isso ai tbm, mais em fortaleza ainda não achei onde vende e na internet o frete não compensa, com o frete fica muito melhor comprar em po msm. Tem cnpj? Fica facil comprar com cnpj e o frete acho que não sai tão caro assim não
Postado 23 de março de 201312 anos topico do cara virou chat ajaijaaijai eeeeeee mas tem gente q reclama de tudo reclama se o forum ta parado se o forum ta bombando kkk afff deixe viver, deixe ficar... deixe estar como está lol afff e 5000 mil em suplementação? santo zyzz heim
Postado 23 de março de 201312 anos Tem cnpj? Fica facil comprar com cnpj e o frete acho que não sai tão caro assim não Posso ate conseguir um, mais no caso teria que ter valor minimo ne?
Postado 24 de março de 201312 anos ' Brother, na minha opnião davas pra ti chegar nos 40cm de braço com 17 anos diboa, eu cheguei nos 42cm com 17 anos apenas com dieta, treino, descanço e suplementação, hoje com 18 anos recem completados 43cm. Mas já que iniciou o ciclo manda a ver e faça tudo correto para obter bons resultados. Posta sua dieta pra gente avaliar também, talvez o seu problema seja a dieta, mas mesmo assim, boa sorte com seu ciclo ai, em junho ireis fazer meu primeiro ciclo com Oxan e Dura também rss. Abraço.
Postado 24 de março de 201312 anos Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje hahaha Eggs White é o que? A marca? Não achei nada na net! Só achei ela liquida embalagens de 1 litro . Essa é liquida tbem né? Tem cnpj? Fica facil comprar com cnpj e o frete acho que não sai tão caro assim não Demoro para mim é fácil!! Passa ai o esquema!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.