Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Consegui ganhar massa muscular com Herbalife

Featured Replies

Postado

que vontade de apagar um tópico com cara de propaganda...mas vou deixar pq o tiro da garota lá saiu pela culatra...uma propagandista charlatona....cada um que apareçe aqui o fórum heim...rsrs

Eu até tinha trancado o tópico, Markus, mas quando vi que tinha virado brincadeira...

Voltei atras! Rs!

tongue.png

• Respostas 25
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quando comecei a malhar também era muito magro, então procurei um nutricionista, que me indicou comer big mac, sim, big mac todos os dias, no intervalo de cada refeição principal.

Em apenas 2 meses, passei dos 55kg iniciais para impressionantes 93kg! Estou muito feliz com o meu novo corpo!

Para quem não sabe onde comprar, deixo aqui o site: http://www.mcdonalds.com.br/

É muito fácil, basta localizar o restaurante mais próximo de você!

Digno de Oscar !

Postado

Dani, nem precisa trancar, o pessoal aqui do fórum é macaco velho, imagina que alguém vai cair no conto dessa marketeira aí, essa é mais uma que a Herbalife conseguiu fazer a lavagem cerebral que eles fazem, eu mesmo há muito tempo atrás fui numa reunião desse pessoal aí, e naquela época enforcado e precisando de dinheiro me ví ali a solução para os meus problemas....por Deus na ocasião eu não tinha levado o meu talão de cheques, senão tinha acabado com eles ali mesmo.

• 1 mês depois...
Postado

Só acho injusto não ter amostra grátis pros usuários. Vim falar de um produto igual a menina da glanbia veio e falou é outra historia, esclarecer uma coisa, ter um relacionamento... Mas falar assim do nada de uma coisa que não tem nada a ver com nada. Tinha mais que ser banida mesmo.

• 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.