Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato carbo cycling

Featured Replies

• Respostas 492
  • Visualizações 41,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

qual colageno que vc ta usando?

tem vez q uso hidrolisado e as vezes "daquele mais grosso" ñ sei o nome. depende de onde vou comprar meus suples, tem 2 lugares aqui q compro, um lugar tem de 1 e o outro tem do outro, mas o hidrolisado é bem mais caro, quase o dobro do preço. ñ sei se tem alguma diferença neles

Postado

tem vez q uso hidrolisado e as vezes "daquele mais grosso" ñ sei o nome. depende de onde vou comprar meus suples, tem 2 lugares aqui q compro, um lugar tem de 1 e o outro tem do outro, mas o hidrolisado é bem mais caro, quase o dobro do preço. ñ sei se tem alguma diferença neles

mas qual marca? sempre ouvi falar q não vale a pena pq quase não absorvido por nosso organismo, tu ta usando pq? ja usou antes e curtiu?

Postado
  • Autor

mas qual marca? sempre ouvi falar q não vale a pena pq quase não absorvido por nosso organismo, tu ta usando pq? ja usou antes e curtiu?

marca eu ñ sei, compro a granel

ñ da pra falar ao certo se ajuda, se ñ, se abs tudo ou se ñ... mas arrisco usar, mal ñ faz

as estrias deram um sumida, mas se é por causa dele ñ sei

Postado

kra, eu ja acreditei nessas histórias sobre colágeno... hoje eu uso e vejo diferença e tbm vejo diferença nas articulações...

acho que tomo uns 20 comprimidos ao acordar...  quer dizer, acordando tomo só picolinato de cromo espero 10 minutos e mando shot de insulina + 10 minutos mando tudo quanto é porcaria que eu preciso tomar durante o dia de uma vez só, assim perco menos tempo... ainda me sobra a iso p tomar meio dia... eeheheheheheheheheheheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.