Postado 12 de abril de 201312 anos KKKKKKK até eu quero ver as dorsais Micael! Pokotó, nós sabemos que você é nivel FREAK MONSTER, mas vai com calma ai po... Outra coisa, cuidado pra nao cair quando estiver caminhando com seus gambitos que não conseguem sustentar seu shape superior.
Postado 12 de abril de 201312 anos KKKKKKK até eu quero ver as dorsais Micael! Pokotó, nós sabemos que você é nivel FREAK MONSTER, mas vai com calma ai po... Outra coisa, cuidado pra nao cair quando estiver caminhando com seus gambitos que não conseguem sustentar seu shape superior. Ele vai voar se cair. Tem asas
Postado 12 de abril de 201312 anos Autor Eu me divirto muito com os comentários do Pocoto, ele e muito engraçado... LOL
Postado 12 de abril de 201312 anos Autor Eu não disse que ele ia se transformar numa borboleta após o ciclo natural que ele fez... LOL Ele vai voar se cair. Tem asas kkkkkkkkkkkk Pocotó ganho troféu asas de ouro.
Postado 12 de abril de 201312 anos Eu não disse que ele ia se transformar numa borboleta após o ciclo natural que ele fez... LOL p MITO !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.