Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 277
  • Visualizações 167,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A chance de você ter problemas cardíacos é provalvelmente o mesmo de uma pessoa que usa esporadicamente esteroides. Vá por mim. O que diferencia um problema é a dose. Ninguém aqui é abusador de es

• Who knows?   A quase 15 anos atrás eu já sonhava em ciclar. Eu confesso, que aos 16 anos eu já enfiei meu primeiro ciclo. Nem por isso morri, ou lasquei meus rins e fígado. Não existe essa de idade

• pokoyô ele tem 45 de braço,

Imagens postadas

Postado

Ele seria pego? Seria pego em que Pokoyo? No exame?

Voce esquece da meia vida? Voce sabia que existem drogas que mascaram outras drogas? Voce sabia que exame de urina é o exame mais falsificável de todos?

É ser muito ingênuo de pensar que Usain e outras nao usam drogas. Nao seja bobo. :)

Nao podemos tirar o mérito dele das medalhas, mas, dai a achar que tudo isso foi conquistado baseado em whey protein, alimentação e dedicação, é possivelmente taxar os mais esclarecidos de Idiotas!

:)

Postado

Nem é questão do 'achismo' ou que duvidamos da capacidade do atleta, isso foge de leis da fisica, esses resultados são além da capacidade humana(sem hormonios exogenos) mas claro não tiro o méio de nenhum pois mesmo assim trabalham arduamente.

Como dizem:

Pra chegar onde ninguem nunca chegou é preciso fazer coisas que ninguém nunca fez

Postado

O que eu disse é que especular sem base em nenhuma matéria jornalística não leva à nada.

Há várias matérias que dizem que os problemas cardíacos de Arnold têm relação com o uso continuado por ele de anabolizantes, não saiu da minha imaginação essa história.

Postado

O que eu disse é que especular sem base em nenhuma matéria jornalística não leva à nada.

Há várias matérias que dizem que os problemas cardíacos de Arnold têm relação com o uso continuado por ele de anabolizantes, não saiu da minha imaginação essa história.

Matéria jornalistica Pokoyo? Alienado... talvez ou com certeza?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar