Postado 9 de abril de 201312 anos qual MAX? MAX TITANIUM? unica marca que eu curtia mesmo,que vendia aqui na cidade e tinha um cxb excelente era o da max titanium, 1,8kg por 120 reais. sim max titanium aquele top whey 3w....
Postado 9 de abril de 201312 anos tá cada vez mais difícil acreditar nas marcas... quando meu estoque acabar vou comprar da laila chimelli.
Postado 9 de abril de 201312 anos tá cada vez mais difícil acreditar nas marcas... quando meu estoque acabar vou comprar da laila chimelli. To seguindo esse mesmo raciocinio. Aquele da matrix do outro topico ta por 53,00 2kg. Nem soja é tao barato.
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor tá cada vez mais difícil acreditar nas marcas... quando meu estoque acabar vou comprar da laila chimelli. concordo e aprovo. To seguindo esse mesmo raciocinio. Aquele da matrix do outro topico ta por 53,00 2kg. Nem soja é tao barato. poise cara,o que esses caras tao colocando no whey???
Postado 9 de abril de 201312 anos aquele da matrix q é baratinho o saco de 2kg é praticamente soja Nem assim, compro soja puro da vulgo por 32,00 o kg.
Postado 9 de abril de 201312 anos concordo e aprovo. poise cara,o que esses caras tao colocando no whey??? Ou manda pra analise pra ver o que tem ou se realmente for proteina deve ser uma proteina bem ruim. Não sei quanto vale um kg de glutem, mas deve ser mais barato que seoja haha
Postado 9 de abril de 201312 anos Nem assim, compro soja puro da vulgo por 32,00 o kg. eu sei, to falando q akele "whey" eh barato pq eh soja ^^
Postado 9 de abril de 201312 anos eu sei, to falando q akele "whey" eh barato pq eh soja ^^ Ta barato ate pra soja. 53,00 é muito pouco pra 2kg. Até se fosse soja nao daria so isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.