Postado 1 de agosto de 201311 anos e o lance q é chorão, vai chorar um pouco daí vai ganhar tb. ja tenho o kit
Postado 1 de agosto de 201311 anos Autor Po lá no grupo não teve nenhum sorteio não.. Queria uma camisa do fórum
Postado 1 de agosto de 201311 anos Po lá no grupo não teve nenhum sorteio não.. Queria uma camisa do fórum primeiro vc tem q entrar no concurso, esperar ser sorteado, e pagar 59,90
Postado 4 de agosto de 201311 anos foi falha minha galera...vida corrida pra caramba, por isso não passei pra pegar a camiseta autografada....terá tb um vídeo e fotos do sardinha autografando a dita cuja....vou pega-la na segunda, enviar pro Ígor e daí ele sorteará...
Postado 4 de agosto de 201311 anos ah,mas ele vai sortear na page do fb ou só aqui pra galera do forum?
Postado 4 de agosto de 201311 anos não sei Japo...mas tem que ser pra galera do Fórum....minha opinião....
Postado 4 de agosto de 201311 anos e tem que ser naquele esquema de usuário com certa quantidade de posts e tempo de fórum...senão acaba ganhando um user que tá com 1 dia de cadastro e nem post tem direito... minha opinião...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.