Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo (Stano + Dura): o que acham?

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa parada do braço é q me deixava encucado, com o pé atrás de fazer e n ter mtos resultados. O cara q vai me passar os eas me explicou uma parada q faz um pouco de sentido, falou q essa parada do braço n tem tanta influência pelo fato de eu ser baixo, q o q importa é o qnt de peso q to pegando. Pra dar uma noção eu faço supino reto com 28 cada lado, ces acham que é pouco? q msm nao tendo tido ganhos consideráveis até hoje ainda é melhor esperar um pouco mais?

Como o garoto ja comentou, levantar peso não quer dizer nada, levantar peso não cria musculos, o que cria musculos é uma dieta certa, um descanso certo e um treino intenso, provavelmente vc esta pecando em um desses quesitos.

Postado

e se eh pra fazer stano dsdn acho q teria que ser 100mg

eu ainda acho 8 semanas de stano muito tempo, mas deixa o pessoal experiente ai opinar..

abraço

Postado

Dieta nao ta horrivel, só falta proteinas... tu precisa construir musculos.

Outra coisa, adiciona mais carbs tambem

suspende a ideia dos EAS

da pra ganhar mais ai só com dieta.

kkkk a dieta ta boa mas tem q acrescenat carbos e prot ? mas carbos e prot sao basicamente 80%da dieta!!!

Postado

kkkk a dieta ta boa mas tem q acrescenat carbos e prot ? mas carbos e prot sao basicamente 80%da dieta!!!

A va, nao diga?

O que eu quero dizer é que a dieta está muito restrita em kcal. O cara nao vai ganhar massa muscular desse jeito.

Por isso a atenção especial em adicionar mais carboidratos e proteinas.

Postado

A va, nao diga?

O que eu quero dizer é que a dieta está muito restrita em kcal. O cara nao vai ganhar massa muscular desse jeito.

Por isso a atenção especial em adicionar mais carboidratos e proteinas.

entao vc concorda q ela ta ruinzinha?

Postado

Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar.

Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg)

Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome.

Medida do braço: 35

Altura: 1,67

Peso: 64

BF: 12%

Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o http://pct.befit4free.ne e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?)

Esquema:

-> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

-> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Estrutura do Ciclo:

-> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

-> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml

Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único.

Suplementação

- Creatina

- BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino 

- Whey e Malto no pós-treino

- Multivitamínicos.

Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve?

6:30: 2 fatias de pão integral + 01(aumentar quantidade pra 100~150g de cada uma dessas proteinas) fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta)

09:30: 05 unidades de biscoito integral(biscoito???? leva pão integral com peito de peru poxa :s) + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta

12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã(repete café da manhã do jeito que eu falei)

17:30: 06 unidades de castanha de caju (se não sentir fome tá ok aqui)

18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão) (tira o malto, só vai te fuder kk tenta manda pão integral ou batata doce ou mesmo arroz, pra mim tanto faz qualquer um desses três, com uns 2 ou 3 ovos inteiros)

20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade

Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola (pode adicionar algumas claras aqui, talvez 3 claras e 2 gemas)

Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?)

Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. 

Abçs e obg

Dieta em si não tá ruim, só não tá apropiada pra o ganho de massa muscular RIARIAIRAIIRARIA dei uma modificada, faz ela por 3~5 meses e ve se ganha peso ou não, depois de uns 10-15kg a mais na carcaça tu pensa nesse ciclo, okayyyyy???

Postado

entao vc concorda q ela ta ruinzinha?

Uma dieta ruim é uma dieta em que por exemplo uma pessoa visa emagrecer e enche a mesma de carboidratos simples, gorduras ruins etc.

A dieta do nosso amigo acima é apenas uma dieta fraca em kcal.

Postado

Dieta em si não tá ruim, só não tá apropiada pra o ganho de massa muscular RIARIAIRAIIRARIA dei uma modificada, faz ela por 3~5 meses e ve se ganha peso ou não, depois de uns 10-15kg a mais na carcaça tu pensa nesse ciclo, okayyyyy???

Feliz, lucask?

Postado

Acho que a dieta ta legal pra quem não ta ciclando.  Como vai entrar nas drogas, acho que deveria pensar em alguns coringas.. tipo acrescentar em refeições alimentos mais caloricos.. abacate e açai facilitam muito o equilibrio do balanço de kcals. Acho que poderia adicionais um whey no pós treino também...

O ciclo eu começaria o stano entre a 4 e 6 semana e iria com ele até iniciar a tpc.

Seus ganhos foram muito discretos, talvez o problema seja  o treino mesmo, e 28 de cada lado no supino é pouco sim, tem que rever ai seu treino, da pra desenvolver bem mais. O maior pump que eu tive na vida coencidiu também com o aumento na progressao das cargas.. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.