Postado 7 de maio de 201312 anos Autor se realmente acha necessário? Então, acho sim, pq tenho tendencia a ginecomastia e tal... Mas acho que nem vai rolar, vou mandar só o mast junto, e depois se por acaso sentir sensibilidade entro com tamox
Postado 9 de maio de 201312 anos Autor Bom, ta decidido, vai ser assim: 1-8: 400mg Enantato/semana; 1-4: 40mg Diana/dia; 1-10: 200mg drost/semana; TPC vou só de tamox
Postado 10 de maio de 201312 anos Bom, ta decidido, vai ser assim: 1-8: 400mg Enantato/semana; 1-4: 40mg Diana/dia; 1-10: 200mg drost/semana; TPC vou só de tamox não q não vá.funcionar, mas eu não recomendo nao tira a drost e bota stano
Postado 14 de maio de 201312 anos Autor não q não vá.funcionar, mas eu não recomendo nao tira a drost e bota stano pq acha isso cara? Drost é muito superior ao stano. Em relação a segurar a retenção, não dói, é bem absorvida pelo corpo, não é hepatotóxico, não fode as articulações e o HDL, etc. Penso que diz isso por causa do bf né? Se for por isso, entendo teu ponto de vista, mas como disse, quero a drost pelos efeitos anti estrogenicos, e quem sabe dar uma afinada na pele... A minha dúvida agora é se eu ponho bold no meio também... Nem comecei e ja to viciado pqp
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor testenat nunca mais, ô coisinha que doi. E to com uma puta febre por causa dessa desgraça também... hahaha mas é isso ai, no pain no gain
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.