Postado 24 de maio de 201312 anos T3 acha sim em farmacia :S. Tem gente que depende disso pra viver, não param de fabricar assim não. entaum me fala o nome comercial?
Postado 24 de maio de 201312 anos entaum me fala o nome comercial? nao sei, mas tem que ter ele generico. sei la
Postado 24 de maio de 201312 anos tem sim.. minha mãe toma... ta la em ksa.. só não reparei de qual marca.
Postado 24 de maio de 201312 anos vc devem estar confunidndo com o t4 cara , t3 só era produzido com o nome de cyntomel dps fecharam o lab. hj em dia só acha em farma levotiroxina
Postado 24 de maio de 201312 anos Triiodotironina (T3) LEVOID 25MG C/30 Comp R$ 13,40 Lab Ache Cytomel (L-triiodotironina sódica) O Cytomel é uma produção sintética do hormônio da tiróide T3. Ele é utilizado para acelerar o metabolismo ...
Postado 24 de maio de 201312 anos http://bulario.net/levoid/ eh tiroxina cara Tetraiodotironina ou tiroxina (T4). A tiroxina (T4) é uma amina secretada pela glândula tireóide em resposta ao seu hormônio estimulante (TSH ou tirotropina) e ... Triiodotironina (T3) LEVOID 25MG C/30 Comp R$ 13,40 Lab Ache Cytomel (L-triiodotironina sódica) O Cytomel é uma produção sintética do hormônio da tiróide T3. Ele é utilizado para acelerar o metabolismo ...
Postado 25 de maio de 201312 anos oq to tentando dizer é q hj em dia em farma só encontramos t4 q é convertido em t3 . levoid , pura t4 , tem ate generico tudo a msm coisa
Postado 25 de maio de 201312 anos Vou colocar no meu proximo ciclo tendo ou nao em farmacia. Vai ser T3, e GH
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.