Postado 24 de junho de 201312 anos Claro! Ta certinho isso aí. Explicou bem mesmo sua ideia. Regras desse instituto aí mesmo hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha "instituto que investiga os ingredientes entre outros dos suplementos e anabolizantes em geral" kkkkkkkkkkkkkk Que instituto é esse? Um instituto só pra investigação de ingredientes de suplementos e anabolizantes EM GERAL. Tudo a ver anabol com suplemento. Acho q ele quer falar da ANVISA
Postado 26 de junho de 201311 anos A industria Ethika fechou porque seus produtos estavam sendo fabricados, fora das reagras do instituto que investiga os ingredientes entre outros dos suplementos e anabolizantes em geral. De onde tu tirou isso?
Postado 26 de junho de 201311 anos Falando de Whey honesto... Matrix nutrition - menos de 9% de proteína!!! Única que se safou foi a Max Titanium dentro do limite de 20% da ANVISA...
Postado 26 de junho de 201311 anos Falando de Whey honesto... Matrix nutrition - menos de 9% de proteína!!! Única que se safou foi a Max Titanium dentro do limite de 20% da ANVISA... O sinistro que nessa onda de ficar divulgando laudo é difícil ver quem ta falando a verdade e quem ta mentindo..
Postado 26 de junho de 201311 anos Opaaaa... se isso "for verdade" fiquei feliz!!! Falando de Whey honesto... Matrix nutrition - menos de 9% de proteína!!! Única que se safou foi a Max Titanium dentro do limite de 20% da ANVISA... Opaaa! Se for isso mesmo eu fiquei feliz!!! Só faltava eles aumentarem ainda mais o preço.
Postado 26 de junho de 201311 anos - Eu até que curti o resultado do whey básico lá da probiótica(nacional) 75reais 900g ! Ia para academia desde janeiro a março sem nada e comecei a tomar de março a 1° semana de maio/ Só nos dias de perna !E eu sou descendente de japas... Tem alguma coisa ruim ou já ouviram falar algo contra ela ? .-. fiquei preocupada agora eu dei sorte é uma merda devo trocar de marca? ! Tipow... vc mudou de roupa...
Postado 26 de junho de 201311 anos Autor A industria Ethika fechou porque seus produtos estavam sendo fabricados, fora das reagras do instituto que investiga os ingredientes entre outros dos suplementos e anabolizantes em geral. Que asneira....qta desinformação...pena que neguinho que não sabe porra nenhuma fica falando bobagens por aí....agora, instituto que investiga ingredientes???? Anabolizantes????? Fera, se informe mais, estude um pouco e não saia falando o que não tem a mínima noção... que ódio eu tenho de babacas que falam sem saber de nada....
Postado 26 de junho de 201311 anos O sinistro que nessa onda de ficar divulgando laudo é difícil ver quem ta falando a verdade e quem ta mentindo.. O pessoal que divulgou isso é do grupo do Facebook Análises de Suplementos Alimentares, é "gente como a gente" que não ganha nada ferrando marca dos outros, então acho difícil ser balela. Inclusive essa ProCorps é uma das marcas que o Félix distribui e assim que saiu esse laudo ele já entrou em contato com a empresa pedindo explicações e falou que se ficar mesmo comprovado que o produto dos caras é ruim ele vai meter processo nos caras sem dó. O bicho tá pegando pras marquinhas baratonas por aí.. "Bom" saber que pelo menos a Max Titanium tá dentro daquele limite (ridículo) de 20% da ANVISA, pelo menos é melhor que as farinhas das outras marcas!
Postado 27 de junho de 201311 anos Se essa análise for real msm, dá para ver que a mais confiável dessas ai é a max titanium, uma das que mta gente fala que não presta... Mais enfim, vou é comprar albumina msm, que o negócio ta feio por aqui...
Postado 27 de junho de 201311 anos Eu ainda fico com as gringas. Mas mesmo assim queria ver uma analise dessas com um Gold Standard da Optimun ou Dymatize
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.