Postado 24 de maio de 201312 anos gosto de whey = gosto de papelao processado. ou igual o whey da D,N.A vai me desculpar mas o myofusion e o syntha 6 não tem esse gosto não...kkkk
Postado 25 de maio de 201312 anos Autor vc não conheçe o LanCe ????kkkkk se ele não for contra não é ele...
Postado 25 de maio de 201312 anos gosto de whey = gosto de papelao processado. ou igual o whey da D,N.A Whey da DNA é papelão? Eu cresci tomando aquelas proteinas doidas deles. É bom, so tem gosto de nada com nada. COMO VOCE SABE GOSTO DE PAPELAO??????????
Postado 25 de maio de 201312 anos vc não conheçe o LanCe ????kkkkk se ele não for contra não é ele... Não sei pq perdem tempo com o Lance, sério! kkkkkk
Postado 26 de maio de 201312 anos Whey da DNA é papelão? Eu cresci tomando aquelas proteinas doidas deles. É bom, so tem gosto de nada com nada. COMO VOCE SABE GOSTO DE PAPELAO?????????? ué..como vc acha que ta grande daquele jeito...papelão pra dentro pô kkkk
Postado 26 de maio de 201312 anos eu ainda vou colocar leite em pó e tang morango num pote de ON e botar la na academia pro pessoal tomar
Postado 26 de maio de 201312 anos vai me desculpar mas o myofusion e o syntha 6 não tem esse gosto não...kkkk Não sei, não tomo esses whey de playboy não vc não conheçe o LanCe ????kkkkk se ele não for contra não é ele... fato! Whey da DNA é papelão? Eu cresci tomando aquelas proteinas doidas deles. É bom, so tem gosto de nada com nada. COMO VOCE SABE GOSTO DE PAPELAO?????????? Já provei logo que entrei no forum, na epoca era o whey mais barato que existia ué..como vc acha que ta grande daquele jeito...papelão pra dentro pô kkkk Pode crer! kkkkkkk Não sei pq perdem tempo com o Lance, sério! kkkkkk óhhhhh 30% das coisas que falo são serias!! o problema é saber qdo é os 30% kkkkkkkkkk
Postado 27 de maio de 201312 anos Não sei, não tomo esses whey de playboy não fato! Já provei logo que entrei no forum, na epoca era o whey mais barato que existia Pode crer! kkkkkkk óhhhhh 30% das coisas que falo são serias!! o problema é saber qdo é os 30% kkkkkkkkkk Provou whey da DNA ou papelão?
Postado 27 de maio de 201312 anos óhhhhh 30% das coisas que falo são serias!! o problema é saber qdo é os 30% kkkkkkkkkk 30%? ta sendo muito otimista hauhauhauah
Postado 27 de maio de 201312 anos Não sei, não tomo esses whey de playboy não fato! Já provei logo que entrei no forum, na epoca era o whey mais barato que existia Pode crer! kkkkkkk óhhhhh 30% das coisas que falo são serias!! o problema é saber qdo é os 30% kkkkkkkkkk hahahaha nenhum whey tem esse gosto que você citou vai me desculpar...kkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.