Ir para conteúdo

Quais suplementos utilizar para uma Hipertrofia HardCore de 1 mes

Featured Replies

Postado

Tá ligado que é heresia chamar metal de hc, né?

O Deus metal tá te observando, garoto.

Atitude hardcore, se é pra levar em consideração nx0. E você sabe que foi mais herege da minha parte chamar os teletubbies de hardcore.

  • Respostas 41
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

heuheuehuehuehe eu não tinha visto isso... a verdade é que essa modinha de "sou hardcore" tá tão chata quanto as zyzzetes...

 

Verdade sobre a vida: Quem é hardcore não diz que é hardcore

 

Atitude hardcore, se é pra levar em consideração nx0. E você sabe que foi mais herege da minha parte chamar os teletubbies de hardcore.

Postado

heuheuehuehuehe eu não tinha visto isso... a verdade é que essa modinha de "sou hardcore" tá tão chata quanto as zyzzetes...

 

Verdade sobre a vida: Quem é hardcore não diz que é hardcore

Verdade! Kurt era grunge hahahahaha

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico aqui de ri.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais quiser diser com Hardcore, Agressivo e Pesado.

Postado

É, então... Esquece isso, cara. Foca em treino, dieta e suplementação (se for o caso) pro resto da vida... Nesse um mês, se quiser perder gordura foque em aeróbico se não, aproveite pra aprender a cozinhar que é a primeira coisa que todo maromba deveria saber. Boa sorte na jornada!

Postado
  • Autor

Ainda bem que sei cozinhar, aeróbica vou deixa pra ferias de dezembro que e quando vou fazer um Cut de 2 meses.

Vou usa as ferias pra descansar melhor.

Postado
  • Autor

Minha duvida, da pra dar uma boa mudada  com 3 meses de Bulk e seguindo de 2 meses de Cut? ao todo 5 meses vai levar esse processo.

Da pra dar uma boa mudada?

Postado

Minha duvida, da pra dar uma boa mudada  com 3 meses de Bulk e seguindo de 2 meses de Cut? ao todo 5 meses vai levar esse processo.

Da pra dar uma boa mudada?

 

Depende. Se tu já malha bem faz um tempo, vai ser pouca diferença, tem gente que malha há anos e em 3 meses não consegue aumentar meio centímetro pq jaá tá grande, se vc nunca pisou numa academia, vai ser uma diferença bem mais visível, eu mesmo era mega-frango quando fui pra academia pela primeira vez, 65 kg em 1,78m, nos primeiros dois meses já fui pra 72kg, diferença enorme, óbvio pq meus músculos nunca tinham ouvido falar em hipertrofia, tava tudo inchado pq tava sendo forçado pela primeira vez...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.