Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor A coisa não é fácil. Aqui só vejo 3 sistemas de alimentação: ciclo de carb, cetogênica e bulking e cutting. Cutting e bulking deixa o sujeito desesperado com os pneuzinhos que começam a aparecer no bulking. A cetogênica é uma ficção...você não aguenta a fome nem a ansiedade por carbs. O ciclo de carb acho que é um placebo ...mas pode ser que dê certo. A minha dieta está passando por ajustes porque o desafio é perder peso (gordura) enquanto ganha músculos. Ontem superei minha meta diária de perda de peso e hoje tá meio difícil porque resolvi aumentar proteínas do pós treino. Se fosse só pra emagrecer seria facílimo com a dieta bariátrica mas emagrecer com aumento de músculo não é fácil. Mas acho que estou no caminho certo, tá demorando o resultado mas virá. Quem gosta de musculação é isso mesmo, traça uma meta e corre atrás com revezes e retrocessos.
Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor Apesar dos pesares estou cumprindo a meta de perda de peso de hoje.....tá chegando a hora da foto.
Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor O cara falou que tou um "caco"....é um doente.... Essa não é a foto do PROJETO AFINAR CINTURA
Postado 11 de setembro de 201311 anos Autor Já perdi 4 cm na cintura...... mas meta é 7cm... Daqui pra sexta acho que dá porque não tou mais cometendo erros nem escapadas na dieta bariátrica.
Postado 11 de setembro de 201311 anos Autor Como já estou fino e triangular, embora não tenha atingido ainda minha meta, resolvi postar a foto sexta em consideração as mais de 12.600 visualizações do meu tópico. Esse fórum também é saúde e no meu tópico ensino a aumentar a força e baixar a BF e brevemente a como aumentar volume sem nenhuma droga. Não uso e não recomendo AES pra ninguém. Eu não preciso. E o pior é que dá pra ficar legal comendo pouquinho..quem duvidar que veja a foto. A novidade é que tudo indica que descobri também como aumentar volume e sem comer muito...mas esse será o próximo projeto que estou em dúvida entre PROJETO BARRIGA TANQUINHO ou PROJETO MAIS VOLUME.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.