Ir para conteúdo

RELATO POKOYÔ FOTO

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 155,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O NEGÓCIO É MAIS OU MENOS ASSIM Ó

• PREPARA QUE AGORA É HORA, DO SHOW DAS POKOYOSAS QUE TEM A DORSAL MELHOR QUE SUAS COSTAS!

• tenho quase certeza que já falaram isso pra ele antes... mas daqui dois dias ele vai dizer que inventou um método de treino muito revolucionário que treina o corpo inteiro em um dia (na verdade só me

Imagens postadas

Postado

O Lukask expulsou todas as mulheres do fórum: Akira, Dani, Indiazinha etc

kkkkkkkkkkkkkk antes quem fazia isso era vc né

Postado
  • Autor

Depois de ler sobre desenvolvimento miofibrilar e sarcoplasmático acho que estou descobrindo o segredo de aumentar o volume, porque o segredo de aumentar a força eu já descobri a muito tempo.

Postado

pokoyô, deixa eu te ajudar cara....

eu descobri uma maneira mais simples e fácil pra você afinar a cintura, conhece um software chamado PHOTOSHOP?

Eu não manjo muito, mais pede pros cara daqui, creio que alguém poderá ajudá-lo.

Postado

pokoyô, deixa eu te ajudar cara....

eu descobri uma maneira mais simples e fácil pra você afinar a cintura, conhece um software chamado PHOTOSHOP?

Eu não manjo muito, mais pede pros cara daqui, creio que alguém poderá ajudá-lo.

HUHEiuEHiUEHiUEhIUhieuHeiuHEiuHEiuEHiUEhIUEhUIEhIEUH

Postado

Uma referência pro pokoyo, tirada lá direto do GH15.org... Um user criou um tópico lá com fotos de atletas de épocas anteriores à sintetização da testosterona... Acho uma bela referência do limite natural...post-113331-0-33218800-1376660378_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.