Postado 20 de novembro de 201311 anos Autor pokoyo... compra um adipometro pra medir esse BF, o BF tirado por simples medidas é mto relativo '-' Eu sei que o Corpo Perfeito não dá a medida correta mas eu te garanto que é melhor que uma balança de impedância que eu importei. A medida da Corpo perfeito é só pra ter uma idéia do BF e um padrão comum aqui no fórum...se tua BF lá tá 12% então eu garanto que você tem menos gordura do que eu,
Postado 20 de novembro de 201311 anos Micael eu já disse isso não sei quantas vezes. Ele não indica se é simples ou complexo. O que indica isso é a formula química. O IG indica a velocidade de absorção. A maltodextrina tem o IG quase idêntico ao da dextrose, mas malto é um dissacarídeo. Carbo complexo.
Postado 21 de novembro de 201311 anos Aqui eu dou risada, leio e aprendo ao mesmo tempo. Só observando. Pokoyô, vou postar fotos semana q vem. Acho q vou depilar. Mas ai vou deixar de ser seu dicipulo. E agora? kkkkk Mestre/Micael94: Existem pessoas que colocam dextrose no whey pós treino. O que isso influencia?
Postado 21 de novembro de 201311 anos Existem pessoas que colocam dextrose no whey pós treino. O que isso influencia? Causar um pico de insulina, que é um hormônio bastante anabólico.
Postado 21 de novembro de 201311 anos Aqui eu dou risada, leio e aprendo ao mesmo tempo. Só observando. Pokoyô, vou postar fotos semana q vem. Acho q vou depilar. Mas ai vou deixar de ser seu dicipulo. E agora? kkkkk Mestre/Micael94: Existem pessoas que colocam dextrose no whey pós treino. O que isso influencia? Ela aumenta a quantidade de glicose/insulina no seu sangue. Isso joga mais nutrientes pra dentro do músculo na hora que ele mais precisa que é o pós treino, quando ele ta desgastado. Acho que o mestre vai conseguir acrescentar mais.
Postado 21 de novembro de 201311 anos Autor Minha dieta é perfeita, mas é calibrada pra mim e adaptada a meus hábitos de alimentação. Passei talvez mais de seis meses com sobrepeso de 9 kg, cintura 87 cm e BF a 18%. Então revi meus diários, percebi como em épocas passadas conseguia ficar mais esbelto, reapliquei os mesmos princípios mas não a mesma dieta, porque fiz ajustes, colocando mais frutas, mais alimentos saudáveis, mas mantive muita coisa. O resultado é que perdi 3 kg, sobrepeso tá em 6 kg e BF em 14%. Minha técnica usa pouco aeróbico, só um mínimo, e não há fome nem alimentos exóticos nem em quantidades antinaturais. Mas não estou satisfeito pois quero baixar BF para 12% e manter ou aumentar o sobrepeso e sem aumentar aeróbicos...problemas é que acho a dieta tão boa que nem tenho vontade de mexer nela. Tenho que resolver o problema.
Postado 21 de novembro de 201311 anos Autor A ciência da nutrição avançou pouco. A obesidade cresce no mundo; a toda hora dizem que esse alimento é bom...não, é ruim...não, é bom etc; ainda acham que mutilar o estômago de gordo (cirurgia bariátrica) é a solução e os nutricionistas, os grandes difusores das dietas que não dão certo, continuam prescrevendo dietas de 800 a 1000 calorias, que gordo nenhum suporta. As pessoas não emagrecem porque acreditam nos mitos postos por todo mundo aqui e ali..vejamos alguns: 1) Certo é comer de 3 em 3 horas: Ninguém emagrece comendo com frequência. Ai um diz, "mas o que interessa são as colorias diárias". Pois se elas forem poucas, comendo de 3 em 3 horas você vai ter a garantia que vai ficar com fome o dia todo; 2) Pra emagrecer tem que suar, fazer 2 horas de aeróbicos por dia. Pelo menos correr meia hora numa esteira é um saco. Correr 10 km todo dia é um ótimo passo pra lesionar seus meniscos e tendões. Excesso de aeróbico dá velhice precoce e quando você diminui o ritmo engorda uma barbaridade. 3) Beber muita água pra enganar a fome. Água não mata fome. Não tem caloria. Frustra e dá ansiedade. 4) Termogênico é a solução; Mais fácil você conseguir uma arritimia, taquicardia, alteração da pressão arterial ou morte súbita. 5) Comer só alimentos integrais. A diferença calórica para os refinados é mínima e fibra já tem nas verduras e frutas. 6) Não pode comer esse ou aquele alimento. Pode sim, dentro de uma dieta planejada e equilibrada. 7) Nunca beber bebida alcoólica. Beber ocasionalmente, esporadicamente e moderadamente não traz problemas, principalmente numa sexta à noite com sua companheira...ou será que você vai deixar ela descobrir isso com o Ricardão?
Postado 21 de novembro de 201311 anos ELE FALOU ISSO????????????????????????????????????????????????????????????????
Postado 21 de novembro de 201311 anos ELE FALOU ISSO???????????????????????????????????????????????????????????????? item 2
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.