Postado 30 de janeiro de 201411 anos Autor Domingo acorde cedo pra ver a nova foto do Pokoyô. Você vai dizer se tem ou não tem evolução no começo do novo ciclo natural.
Postado 30 de janeiro de 201411 anos AOWWWWWWW FIRST POSE NOVA KKKKKKKKKK OLHA O POKOYÓ ESTUFANDO O PEITO KKK Domingo acorde cedo pra ver a nova foto do Pokoyô. Você vai dizer se tem ou não tem evolução no começo do novo ciclo natural. azul nova.jpg
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Autor AOWWWWWWW FIRST POSE NOVA KKKKKKKKKK OLHA O POKOYÓ ESTUFANDO O PEITO KKK Grande jurisconsulto e estudioso dos AES.....o Pokoyô tá mesmo com esse peitaço natural aí.
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Autor kkkkk hummmmmmmm qual é o treino pro peitoral heim? Tem segredo meu que se acaba e eu não conto como o shake supersecreto que nem existe mais, não uso mais. Mas aqui no meu tópico é que os segredos da malhação natural são revelados. O macete pra desenhar o peito são as paralelas. Já pra colocar mais volume...qualquer dia eu conto.
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Tem segredo meu que se acaba e eu não conto como o shake supersecreto que nem existe mais, não uso mais. Mas aqui no meu tópico é que os segredos da malhação natural são revelados. O macete pra desenhar o peito são as paralelas. Já pra colocar mais volume...qualquer dia eu conto. Paralelas? Esse não seria pra tríceps?
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Paralelas? Esse não seria pra tríceps? Acho q ele se refere a isso
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Autor Micael 1,69 86 kg bf 15 kkkkkkkkk O Micael 4 por cento agora é obeso kkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.