Postado 4 de julho de 201311 anos faça a conta de quanto está ingerindo de proteina na dieta (comida) + suples. Este valor não poderá ultrapassar 2 g/kg do teu peso. pq ñ podera ultrapassar 2 g/kg? isso é muito relativo
Postado 8 de julho de 201311 anos Eu gosto de albumina com leite.... me lembra o gosto daquele biscoito de polvilho, o "papa ovo" Agora com agua a parada fica meio trash mas ainda desce tranquilo. Quem acha ruim o gosto da albumina com agua é pq nunca tomou bcaa em pó.... isso sim é barra pesada, o olho fica ate vermelho de tao ruim que é
Postado 9 de julho de 201311 anos Autor Eu gosto de albumina com leite.... me lembra o gosto daquele biscoito de polvilho, o "papa ovo" Agora com agua a parada fica meio trash mas ainda desce tranquilo. Quem acha ruim o gosto da albumina com agua é pq nunca tomou bcaa em pó.... isso sim é barra pesada, o olho fica ate vermelho de tao ruim que é hahahaahahha eu ja tomei, mas eu tomei um com sabor, ai ficou sussa!
Postado 9 de julho de 201311 anos Bcaa é outro negocio ruim msm, mais não perde para o levedo de cerveja não, aquilo sim é horrivel..
Postado 10 de julho de 201311 anos Bcaa é outro negocio ruim msm, mais não perde para o levedo de cerveja não, aquilo sim é horrivel.. isso é pq vcs ñ tomaram ginseng kkkkkkk
Postado 10 de julho de 201311 anos Moderador Nao nao...ninguem aqui tomou leucina em pó... é de arrepiar os cabelinhos do **
Postado 10 de julho de 201311 anos Nao nao...ninguem aqui tomou leucina em pó... é de arrepiar os cabelinhos do ** BCAA em pó tem leucina né?!
Postado 11 de julho de 201311 anos Autor Comprei uma proteina barata da neo nutri pra misturar com a albumina, pq tava florida, nem com a canela tava indo mais!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.