Ir para conteúdo

Ciclo [Bulk] - Enan x Bold x Diana x Stano

Featured Replies

• Respostas 125
  • Visualizações 22,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

@Relato

Ontem treinei Costas x Tríceps , treino foi ótimo.. Passei o dia com um incomodo no lugar da aplicação , mais quando acordei hoje já não senti mais nada!

Hoje treinei Peito x Ombro x Bíceps , treino foi bem intenso , no final eu estava com um PUMP maneiro!

Mesmo tomando o Dianabol todos dias , eu não vou ficar relatando todo dia.. Vou relatar mais nos dias de Aplicação (Seg e Qui) e aos domingos , que é quando fecha a semana .. Mas , podem ir falando pois eu entro aqui no fórum todo dia !

Postado

não posso opinar muito quanto ao ciclo, minha vida tem sido um eterno cutt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quanto ao stano, se voce pensa que vai segurar a retenção das outras drogas e dar um efeito estetico com ele, provavelmente vai se decepcionar, acho melhor guardar mesmo e fazer um ciclo cutt depois, fora que já na tpc voce já vai sentir boa parte dessa retenção do ciclo sair naturalmente

Dieta com baixo sodio, um pequeno deficit calorico, e alguns aeros já vai deixar voce mais seco, e se quiser manda um ciclo com drogas de MV curta

Quanto ao treino, eu também prefiro deixar um dia só de membros inferiores, e poe pelo menos uma tecnica avançada por musculo pra ajudar e rasgar mais fibras, afinal em um ciclo com  boa dieta voce tem bem mais recuperação

Acompanhando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.