Postado 16 de julho de 201311 anos Autor Um serms acho muito pra esse ciclo cara.. Blz Ninga! Vou fazer 20 dias com 50 mg então! Pode ser indux né ? Mais barato... 50 mg de indux durante 20 dias
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor Blz! Brigadão pela ajuda pessoal Vlw mesmo Ninga Deixa eu fazer uma última pergunta... Minhas aplicações vão totalizar 21ml de Stan. Chegando nas últimas aplicacões, eu posso de repente tomar 100 mg pra acabar o bujão ? Ou isso afetaria algo na tpc ?
Postado 18 de julho de 201311 anos Blz! Brigadão pela ajuda pessoal Vlw mesmo Ninga Deixa eu fazer uma última pergunta... Minhas aplicações vão totalizar 21ml de Stan. Chegando nas últimas aplicacões, eu posso de repente tomar 100 mg pra acabar o bujão ? Ou isso afetaria algo na tpc ? se for pra acabaro bujao comeca antes
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor se for pra acabaro bujao comeca antes Se eu for começar antes, as duras em doses terapêuticas não respeitarão os dias de MV , logo ficarei sem testosterona....teria que comprar mais dura pra fazer o que vc me recomendou! Do jeito que eu falei não rola ? Nas últimas aplicacões 100 mg ao invés de 50 mg ?
Postado 18 de julho de 201311 anos Se eu for começar antes, as duras em doses terapêuticas não respeitarão os dias de MV , logo ficarei sem testosterona....teria que comprar mais dura pra fazer o que vc me recomendou! Do jeito que eu falei não rola ? Nas últimas aplicacões 100 mg ao invés de 50 mg ? entendi oq vc vai fazer agora , entao seria legal sim
Postado 19 de julho de 201311 anos Não da pra seguir ao pé da letra a MV cara. Tem gente que a droga dura mais outros menos. Mas de qualquer forma, mesmo sem respeitar a MV você não vai ta sem testo não.. fica tranquilo, como o nome mesmo diz, é MEIA vida.. ainda existira o residual por mais tempo. Pessoal usa 1 dura por mes em tratamentos de reposição hormonal e ela cumpre seu papel...
Postado 23 de julho de 201311 anos Autor entendi oq vc vai fazer agora , entao seria legal sim Showw!! Não da pra seguir ao pé da letra a MV cara. Tem gente que a droga dura mais outros menos. Mas de qualquer forma, mesmo sem respeitar a MV você não vai ta sem testo não.. fica tranquilo, como o nome mesmo diz, é MEIA vida.. ainda existira o residual por mais tempo. Pessoal usa 1 dura por mes em tratamentos de reposição hormonal e ela cumpre seu papel... Muito bem observado Ninga, pods crer! Vlw pela ajuda denovo... =D
Postado 23 de julho de 201311 anos Pelo que me indicaram, somente 10 dias de Clomid estaria de bom tamanho... Acham necessário mesmo tamox ? Algo a mais que mudariam ? Melhor o tamox que o clomid.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.