Postado 9 de julho de 201312 anos Autor Ótimo saber desse relatos,só ratificam minhas espectativas mesmo assim vcs não acham interessante adicionar nada não ?
Postado 10 de julho de 201312 anos Ótimo saber desse relatos,só ratificam minhas espectativas mesmo assim vcs não acham interessante adicionar nada não ? Só um IA talvez, para um primeiro ciclo, da para bulkar legal com deca e dura...
Postado 10 de julho de 201312 anos Autor Tentei pesquisa mas não achei o definição então tive de vir aqui perguntar: O que é IA?
Postado 10 de julho de 201312 anos Pesquisa por Inibidor de Aromatase que você vai achar... E segue a dica do Ninga pois e seu 1o ciclo, depois você pode BULKAR o mesmo ciclo acrescentando uma DIanabolona... vlw
Postado 11 de julho de 201312 anos Só um IA talvez, para um primeiro ciclo, da para bulkar legal com deca e dura... n acho q seria legal nao . so deca e dura ja ta legal
Postado 11 de julho de 201312 anos n acho q seria legal nao . so deca e dura ja ta legal Cara o IA ajuda mto na aromatizaçao da testo mais num falo nem da retenção em si e mais pela gineco msm, algumas pessoas a testo converte d mais e dai complica.
Postado 11 de julho de 201312 anos Cara o IA ajuda mto na aromatizaçao da testo mais num falo nem da retenção em si e mais pela gineco msm, algumas pessoas a testo converte d mais e dai complica. sei la cara é o primeiro ciclo dele se der sensibilidade o tamox ja resolve , e sem contar que Ia é caro pra caramba
Postado 12 de julho de 201312 anos Ele esta lendo os tópicos do Taerone e do Vallyris... cara só não vá ler a Bíblia dos Naturais do Pocoyo. LOL kkkkkkkkk que heresia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.