Ir para conteúdo

Quando o menos é mais

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ótimo saber desse relatos,só ratificam minhas espectativas

mesmo assim vcs não acham interessante adicionar nada não ?

• Respostas 20
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ótimo saber desse relatos,só ratificam minhas espectativas

mesmo assim vcs não acham interessante adicionar nada não ?

Só um IA talvez, para um primeiro ciclo, da para bulkar legal com deca e dura...

Postado

Pesquisa por Inibidor de Aromatase que você vai achar... E segue a dica do Ninga pois e seu 1o ciclo, depois você pode BULKAR o mesmo ciclo acrescentando uma DIanabolona... vlw

Postado

Só um IA talvez, para um primeiro ciclo, da para bulkar legal com deca e dura...

n acho q seria legal nao . so deca e dura ja ta legal 

Postado

n acho q seria legal nao . so deca e dura ja ta legal

Cara o IA ajuda mto na aromatizaçao da testo mais num falo nem da retenção em si e mais pela gineco msm, algumas pessoas a testo converte d mais e dai complica.

Postado

Cara o IA ajuda mto na aromatizaçao da testo mais num falo nem da retenção em si e mais pela gineco msm, algumas pessoas a testo converte d mais e dai complica.

sei la cara é o primeiro ciclo dele se der sensibilidade o tamox ja resolve , e sem contar que Ia é caro pra caramba

Postado

Ele esta lendo os tópicos do Taerone e do Vallyris... cara só não vá ler a Bíblia dos Naturais do Pocoyo. LOL

kkkkkkkkk que heresia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.