Postado 25 de julho de 201311 anos Atualmente entrei em uma dieta cetogênica, que consiste basicamente em reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos, e aumentar as gorduras boas e proteínas na dieta durante a semana e no fim de semana aumentar a ingestão de carboidratos (controladamente e não fazer dia do lixo) e diminuir as gorduras... Dieta não recomendada para uso prolongado por ser restritiva demais. Dieta: pode ser feita com a ingestão de alimentos de 2 em 2 horas mas escolhi fazer de 3 em 3 Duração: 4 semanas Suplementos e medicamentos: Termogênico, Clembuterol (15on, 15off). Altura: 1,93m Peso: 100kg BF: 15% Seg a sex. Café - 06h00 2 capsula de termogênico; 1 copo de vitamina de abacate; 2 ou 3 ovos fritos no azeite/ovo cozidos (comer com as gemas); 1 xícara de café com leite; Lanche - 09h00 100g de Amendoin / Castanhas Almoço - 12h00 Salada de folhosos verdes, tomate, cebola, pimentão e cenoura cozida; 2 pedaços de carne / Frango Lanche - 15h00 1 copo de vitamina de abacate ou dois ovos cozidos Jantar - 18h00 Salada de folhosos verdes 100g de peixe com milho verde Ceia - 21h00 Copo de iogurte light (valor nutricional das proteínas maior que o de carboidratos) ou 1 xícara de atum ralado com queijo cottage. Resultado: Peso: 89Kg BF: 8% (trincado *-*) Fotos posteriormente
Postado 25 de julho de 201311 anos Caraca, 100g de amendoim? Punk esse lanche ein, deve ter umas 40g de gordura brincando!!
Postado 26 de julho de 201311 anos Autor Sim, a dieta cetogênica é focada em aumento de gorduras boas e proteínas e baixo carbo... Em estudos realizados, o que faz ter aumentos do tecido adiposo é a quantidade de carboidratos ingeridos e não as gorduras, e se observarmos direitinho as refeições tradicionais são ricas em carbos e não em gorduras... logo, comigo a cetogênica deu certo... mas aconselho variar a quantidade de calorias ingeridas diariamente para evitar a homeostase e estacionar ^^
Postado 27 de julho de 201311 anos Bacana mano, eu tinha ouvido falar ja, mas é bem lógico mesmo.. Po até agora nao veio ninguém pra dar uma analisada, mas parece ser uma dieta legal só pela qualidade dos alimentos
Postado 22 de março de 20178 anos E ai Kay. Estou fazendo também a DC. Estou fazendo para aumento de massa muscular. Sou bem magro. É necessário fazer carb up na DC? Em 26/07/2013 em 15:55, Kay Ruann disse: Sim, a dieta cetogênica é focada em aumento de gorduras boas e proteínas e baixo carbo... Em estudos realizados, o que faz ter aumentos do tecido adiposo é a quantidade de carboidratos ingeridos e não as gorduras, e se observarmos direitinho as refeições tradicionais são ricas em carbos e não em gorduras... logo, comigo a cetogênica deu certo... mas aconselho variar a quantidade de calorias ingeridas diariamente para evitar a homeostase e estacionar ^^
Postado 25 de março de 20178 anos Autor Em 22/03/2017 em 13:17, Monkey Marcelo disse: E ai Kay. Estou fazendo também a DC. Estou fazendo para aumento de massa muscular. Sou bem magro. É necessário fazer carb up na DC? Olá bom dia, desculpa a demora para responder... Se seu objetivo é ganhar massa muscular, desaconselho essa dieta, vc tem q dar um up no carboidratos e proteínas da sua dieta... a cetogênica tem foco em definição muscular(perca de gordura) e não em ganho de massa magra!
Postado 29 de março de 20178 anos "Dieta não recomendada para uso prolongado por ser restritiva demais". porque você acha isso? é só não deixar o corpo criar o costume.Bacana o plano. E o descanso? Editado 29 de março de 20178 anos por Gamma Senpai
Postado 16 de junho de 20178 anos Em 25/07/2013 em 14:00, Kay Ruann disse: Atualmente entrei em uma dieta cetogênica, que consiste basicamente em reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos, e aumentar as gorduras boas e proteínas na dieta durante a semana e no fim de semana aumentar a ingestão de carboidratos (controladamente e não fazer dia do lixo) e diminuir as gorduras... Dieta não recomendada para uso prolongado por ser restritiva demais. Dieta: pode ser feita com a ingestão de alimentos de 2 em 2 horas mas escolhi fazer de 3 em 3 Duração: 4 semanas Suplementos e medicamentos: Termogênico, Clembuterol (15on, 15off). Altura: 1,93m Peso: 100kg BF: 15% Seg a sex. Café - 06h00 2 capsula de termogênico; 1 copo de vitamina de abacate; 2 ou 3 ovos fritos no azeite/ovo cozidos (comer com as gemas); 1 xícara de café com leite; Lanche - 09h00 100g de Amendoin / Castanhas Almoço - 12h00 Salada de folhosos verdes, tomate, cebola, pimentão e cenoura cozida; 2 pedaços de carne / Frango Lanche - 15h00 1 copo de vitamina de abacate ou dois ovos cozidos Jantar - 18h00 Salada de folhosos verdes 100g de peixe com milho verde Ceia - 21h00 Copo de iogurte light (valor nutricional das proteínas maior que o de carboidratos) ou 1 xícara de atum ralado com queijo cottage. Resultado: Peso: 89Kg BF: 8% (trincado *-*) Fotos posteriormente O milho é um carboidrato, iogurte e queijos também, bem como leite. A dieta cetogenica consiste em quase retirada de carboidratos e diminuir proteínas colocando gorduras na dieta porém deve ser feito teste para ver se o paciente esta em cetose pois caso ele não entre, essa gordura pode ir para o fígado gerando problemas a saúde. Que tal consultar um profissional nutricionista e fazer um programa para você personalizado? faça seus exames de sangue, veja como está seu fígado, e tenha o melhor desempenho que puder! invista em você! abraços, Elissa Amaral da cunha Nutricionista e Master Coach
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.