Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor Qualquer um pode ser magro com ou sem hipertireoidismo. Mas é preciso esquecer os princípios da malhação química. Deve-se malhar cedo da manhã. Antes de malhar no pré treino um shake hiperproteico com aveia. Depois de malhar no pós treino a mesma coisa. Pronto...a partir daí não se faz mais dieta pra culturismo e sim dieta pra emagrecer. Lanche nem pensar. No almoço só uma colher de arroz, outra de feijão, outra de farofa...se não tiver emagrecendo no ritmo desejado retire o feijão porque ele é alimento protetor e evita muito o emagrecimento...salada de folhas ou legumes ou os dois e pouca carne. De sobremesa eu recomendo uma fruta..eu uso manga palmer. No jantar menos que no almoço. Depois amendoins e castanhas de caju. Pode mandar aí outra fruta ou mesmo outra coisa de sobremesa. Pronto..sem essa de cetogênica..quando teu corpo é privado de carb ele fica doidão. Eu acabo de descrever pra você a famosíssima dieta bariátrica e veja breve os resultados dela no meu tópico. kk so vc hein pokoyo , cara nao tenho grana pra suples . e to afim de mandar uma ceto , realmente fico roidz demias , choro brigo com td mundo , por isso ja tenho meu prozac kkkkkkkkk
Postado 9 de agosto de 201311 anos Tanto post e até agora não corrigiu o titulo do topico? kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk.... acompanhando akie tbem lucas... Corrige lah rsrsrsrs
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor Tanto post e até agora não corrigiu o titulo do topico? kkkkkkk eu tentei corrigir , como q faz?
Postado 9 de agosto de 201311 anos Titulo nem ta errado hahahaha. Cara, para de brigar com sua namorada. Você tem 1,65 e 100kg, se ela ta com você é porque ela te ama hahhahahahahaha. Semelhança com o pokoyo até na altura cara.
Postado 9 de agosto de 201311 anos "uma colher de arroz, outra de feijão, outra de farofa..." foi sério isso?
Postado 9 de agosto de 201311 anos kk so vc hein pokoyo , cara nao tenho grana pra suples . e to afim de mandar uma ceto , realmente fico roidz demias , choro brigo com td mundo , por isso ja tenho meu prozac kkkkkkkkk Se encher a cara você dorme o dia inteiro hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor Titulo nem ta errado hahahaha. Cara, para de brigar com sua namorada. Você tem 1,65 e 100kg, se ela ta com você é porque ela te ama hahhahahahahaha. Semelhança com o pokoyo até na altura cara. lllll eu sei , pior q ela é moh gata sei la pq tem treta kkkkkkkkkk
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor Se encher a cara você dorme o dia inteiro hahahahahahahahahahahahahahahahaha kkkkkkkkkkkkk q nada eu tenho maior insonia qnd bebo , mas parei kkk faz uns 3 meses q to limpo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.