Postado 11 de setembro de 201311 anos Autor Cara, você fala muita bobagem.. Ficar em jejum no pré-treino? Me desculpe pq não sei de qual treino vocês estão falando, mas pelo menos pra mim treinar em jejum é BALONIE. Pós treino não existe combinação de leite, queijo, soja, etc. Pós treino é uma dose whey isolado + carbo de alto IG, se possível tomar com água, senão com leite sem lactose ou desnatado. Tipo de alimentação e treinamento vou concordar que depende do tipo físico, mas não tem isso de se for ecto pode comer ou não, almoçar muito, jantar pouco... Pra mim o correto é se alimentar entre cada 2 ou 3 horas e os alimentos certos na quantidade certa (fazer os cálculos). Comer arroz só integral e que medidas são essas aí? Por acaso você está fazendo alguma receita? E feijão protetor de que? Tem fontes de pesquisa? Farofa para palatabilizar? Macarrão como fonte de proteína? POUCA CARNE? Cara, você é muito sem noção. pokoyo 0 x9999999999 forum
Postado 11 de setembro de 201311 anos Pois posta uma foto tua pra comparar com as minhas...mesmo que seja bombado.
Postado 11 de setembro de 201311 anos Eu nem queria mais vou discutir o comentário do Spit Fire que pelo visto só entende de avião antigo. Ele mistura clichês com desinformação. No culturismo de competição os culturistas comem 6 vezes ao dia, no mínimo 3 gr de proteínas por kg de peso. Geralmente mais de 1 kg de carne branca ao dia. Se um NATURAL for fazer isso vai ficar balofo, isso porque o culturista de competição usa duras, decas pra ganhar massa e depois bolderona, trembolona e outras drogas pra secar e manipulam insulina e diuréticos o caminho mais curto pra morte. Aí vem esse cara ficar repetindo aqui esses clichês que se aplicam a determinados tipos de malhadores que fazem uso de drogas, nesse contexto. Ele não sabe que dentre os vegetais, o feijão assim como a soja possui proteínas de melhor qualidade, por iso protege porque alimenta bem, dificultando o emagrecimento. Também desconhece que o macarrão dentre os carbs possui uma das maiores quantidades de proteínas, 6 gr por 100 gr, servindo subsidiariamente como fonte de proteínas. Aí ele diz que no pós treino utiliza unicamente whey como única fonte de proteínas e misturado com água, na certa consome meio quilo de whey. O comentário dele se resumem a isso clichês misturados com desinformação.
Postado 11 de setembro de 201311 anos Já que você quer porque quer fazer cetogênica então tem que usar diferentes tipos de fritadas e omeletes. Usa com diferentes legumes, inclusive chuchu, cenoura, tomate, e com sardinha, linguiça, salsicha, atum carne moída e pode até usar maionese. Limita bastante os ovos pra não enjoar. Sacanagem hein!!!! Acho que ele só faz isso pra 'zoar' com a galera aqui, vi umas postagens do tópico Jeff Sied, e tive a paciência de ver o Mito que o pocoyo se tornou por lá
Postado 11 de setembro de 201311 anos As dietas cetogênica e metabólica na verdade são variações da dieta do Dr. Atkins. Segundo ele, na presença de menos de 30 gr de carb dia o corpo altera o metabolismo e passa a queimar gorduras, gerando cetonas que levam o corpo ao estado de cetose com rápido emagrecimento. O Dr. Atkins diz que por isso alimentos gordos são admissíveis na dieta como linguiças e salsichas. Acabou muito contestado por suspeita de que uma dieta rica em gorduras em qualquer caso podem lesionar e sobrecarregar o fígado e obstruir os vasos capilares e outros do sistema circulatório.
Postado 11 de setembro de 201311 anos As dietas cetogênica e metabólica na verdade são variações da dieta do Dr. Atkins. Segundo ele, na presença de menos de 30 gr de carb dia o corpo altera o metabolismo e passa a queimar gorduras, gerando cetonas que levam o corpo ao estado de cetose com rápido emagrecimento. O Dr. Atkins diz que por isso alimentos gordos são admissíveis na dieta como linguiças e salsichas. Acabou muito contestado por suspeita de que uma dieta rica em gorduras em qualquer caso podem lesionar e sobrecarregar o fígado e obstruir os vasos capilares e outros do sistema circulatório. Tenho que concordar com o pokoyo, tenho?!
Postado 11 de setembro de 201311 anos No meu ponto de vista, NUNCA, mas nunca em cutting tu irá comer Linguiça e salsichas, não existe isso e muito menos FRITAR os alimentos. Brother em cutting eu tomo cuidado até com as aveias que costumo ingerir. e pior ainda comer isso no jantar é um erro enorme, depois do meu treino que é as 20hrs eu não costumo ingerir mais nada de carbo, como somente frangos grelhados e salmão cru com um pouco de azeite e só. Comece a fazer uma dieta direito brother que certamente você melhorará o vosso físico, não tenha dúvidas disso!
Postado 11 de setembro de 201311 anos Eu nem queria mais vou discutir o comentário do Spit Fire que pelo visto só entende de avião antigo. Ele mistura clichês com desinformação. No culturismo de competição os culturistas comem 6 vezes ao dia, no mínimo 3 gr de proteínas por kg de peso. Geralmente mais de 1 kg de carne branca ao dia. Se um NATURAL for fazer isso vai ficar balofo, isso porque o culturista de competição usa duras, decas pra ganhar massa e depois bolderona, trembolona e outras drogas pra secar e manipulam insulina e diuréticos o caminho mais curto pra morte. Aí vem esse cara ficar repetindo aqui esses clichês que se aplicam a determinados tipos de malhadores que fazem uso de drogas, nesse contexto. Ele não sabe que dentre os vegetais, o feijão assim como a soja possui proteínas de melhor qualidade, por iso protege porque alimenta bem, dificultando o emagrecimento. Também desconhece que o macarrão dentre os carbs possui uma das maiores quantidades de proteínas, 6 gr por 100 gr, servindo subsidiariamente como fonte de proteínas. Aí ele diz que no pós treino utiliza unicamente whey como única fonte de proteínas e misturado com água, na certa consome meio quilo de whey. O comentário dele se resumem a isso clichês misturados com desinformação. O que eu falei sobre quantidade de proteína? A quantidade depende da TMB e dos objetivos da pessoa. Essas medidas citadas por você são furadas e não se aplicam a todas pessoas. Isso é básico cara.. você viaja muito nessas "técnicas" suas. Também não falei nada sobre fisiculturismo ou drogas. É perfeitamente possível qualquer pessoa fazer 6 ou mais refeições por dia afim de estimular o metabolismo e emagrecer. Não vou dizer que o feijão é um alimento ruim, mas dentre tantas outras opções ele não é tão bom assim. Isso é uma opnião minha, pois o feijão dá gases e pode causar distensão abdominal. Mas não entendi bem sua colocação: "por iso protege porque alimenta bem, dificultando o emagrecimento.", isto foi um ato falho? Desconheço quantidade de proteínas das fontes de carboidratos e só de falar isso já percebe-se que não faz muito sentido. Uso somente uma fonte de carboidrado por refeição e colocar outra como fonte de proteína não faz sentido nenhum. Sirvo-me de carne na quantidade ideal e isso basta. Você leu o que escrevi sobre o whey? Eu disse "uma dose" e no meu caso isso significa 24g de proteínas numa dose de 30g. Os seus comentarios se resumem a.... pra te falar a verdade eu nem sei no que posso resumir suas idéias, talvez possa dizer que você tem algum transtorno mental.
Postado 11 de setembro de 201311 anos Não motivo pra voces baterem boca com o Pocoyo, ele NUNCA aceita o que é certo! A unica coisa que existe no 'mundo da musculação natural' (da mente dele) é as teorias sem nexo em que ele acredita e diz ter resultados maravilhosos, acho que os espelhos da casa dele nao refletem. rs
Postado 11 de setembro de 201311 anos Tava pensando aqui: se juntar o feijão com a linguiça, arroz e farofa dá um belo almoço de domingo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.