Postado 4 de setembro de 201311 anos Autor Bold doendo cara? Hahahaha. Deve ser por isso que a Dani sumiu. Apliquei ela ontem a primeira vez. Hj acordei suave! Vai ser bem tranquilo esse blast lol mas prefiro nao arriscar dura+bold na mesma seringa 450mg (250mg dura + 200mg bold) de uma só vez nao to mto afim
Postado 4 de setembro de 201311 anos Apliquei ela ontem a primeira vez. Hj acordei suave! Vai ser bem tranquilo esse blast lol mas prefiro nao arriscar dura+bold na mesma seringa 450mg (250mg dura + 200mg bold) de uma só vez nao to mto afim Faz uma vez, um dia. É normal a aplicação. Bases iguais...
Postado 4 de setembro de 201311 anos Autor @RELATO Como já era de se esperar o clembuterol ta me enchendo de caimbras... a pouco tive uma caimbra no dedinho do pé. KKKKKKK por mais que seja ali, maluco doeu pra porra! Vou começar a administrar o Slow K - 1 comprimido/dia Aplicações todas OK! Faz uma vez, um dia. É normal a aplicação. Bases iguais... Vou fazer quinta, vamos ver. Se eu acordar dolorido é tudo culpa sua. kkkkkk
Postado 4 de setembro de 201311 anos @RELATO Como já era de se esperar o clembuterol ta me enchendo de caimbras... a pouco tive uma caimbra no dedinho do pé. KKKKKKK por mais que seja ali, maluco doeu pra porra! Vou começar a administrar o Slow K - 1 comprimido/dia Aplicações todas OK! Vou fazer quinta, vamos ver. Se eu acordar dolorido é tudo culpa sua. kkkkkk Não dói não. Só dorzinha normal. Se você tiver as manhas aí, arruma uma benzocaína e passa a agulha...
Postado 6 de setembro de 201311 anos Autor @RELATO Nada de espantoso até o momento. Dura indolor da GET BIG... muito bom! Bold suavissima. Ciclo ta indo 100% e a dieta 100% (treino nem vou comentar né, nao pode fraquejar nunca) O Clemb ta dando uma baixada absurda no BF. Acho que até semana que vem vejo sinais do meu abdomen de novo. To mantendo massa muscular desde quando comecei a reduzir calorias... Faz 3-4 semanas. O Biceps diminuiu um pouco, foi o que eu mais senti. De resto ta indo. Vou focar nuns treinos pra ele...
Postado 7 de setembro de 201311 anos Boa mlk.. to tentando achar a dura da GET BIG mas ta foda kk Foco parcero e bons ganhos ..
Postado 7 de setembro de 201311 anos pode cre a dani ta sumida , o ippo ta sumido , o val , indiazinha m akira japo todo mundo sumido kkk ate o frango faz tempo q n vejo
Postado 7 de setembro de 201311 anos Fiz a mesma divisao de aplicacao! Nunca misture 2 aes na mesma seringa. Separe por preucacao
Postado 7 de setembro de 201311 anos Acompanhando Bernardo. Não vejo a hora de entrar em BC.... Sobre a bold, seria interessante aplica-la DSDN, como o titio gh15 nos ensina. Pelo que andei vendo no gh15.org os resultados são melhores e mais rápidos... Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.