Postado 3 de setembro de 201311 anos isso vale nao só pra dura... qualquer testo To ligado, isso que desanima...nao rola de ficar meia bomba, arrumo ate confusao com a patroa uhuahu
Postado 3 de setembro de 201311 anos A queda da libido e da produçao natural de testo Mesmo fazendo a tpc po me desanima não ,tava querendo fazer um ciclo com dura e oxan....kkkk
Postado 3 de setembro de 201311 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda hcg q resolve To ligado, isso que desanima...nao rola de ficar meia bomba, arrumo ate confusao com a patroa uhuahu
Postado 3 de setembro de 201311 anos po me desanima não ,tava querendo fazer um ciclo com dura e oxan....kkkk po me desanima não ,tava querendo fazer um ciclo com dura e oxan....kkkk tuner, se o objetivo for secar, aconselho mandar o prop ao invez de dura! abs
Postado 3 de setembro de 201311 anos então..não kero secar muito não queria um pouco de qualidade e tals aí optaria pela dura e por ser mais facil o ascesso dele.....
Postado 4 de setembro de 201311 anos Oxa e dura é o meu preferido pois tenho medico pra receitar e é facil comprar na farmacia A minha outra opçao é o gh, acho q ele nao interfere na produçao de testo e tbm compro na farmacia
Postado 6 de setembro de 201311 anos Oxa e dura é o meu preferido pois tenho medico pra receitar e é facil comprar na farmacia A minha outra opçao é o gh, acho q ele nao interfere na produçao de testo e tbm compro na farmacia isso é mesmo, em questão de medicamentos Dura e Oxan é facil de encontrar original.
Postado 6 de setembro de 201311 anos dura da organon...é bom?digo pq meu irmão tem contato de um cara que vende e ja vi fala que ele é mais facil de falsificar e tals ,procede?
Postado 6 de setembro de 201311 anos dura da organon...é bom?digo pq meu irmão tem contato de um cara que vende e ja vi fala que ele é mais facil de falsificar e tals ,procede? kkkk nao cara , com certeza é falsa , dura da organon faz anos q nao fabrica mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.