Postado 24 de outubro de 201311 anos Desisto, vc não tá interessado em ler o que não lhe agrada. Boa sorte...
Postado 24 de outubro de 201311 anos Desisto, vc não tá interessado em ler o que não lhe agrada. Boa sorte... lol se você soubesse quem é o coach do Maurice, nem eu iria querer sua opiniao! kkkkkkk
Postado 24 de outubro de 201311 anos Desisto, vc não tá interessado em ler o que não lhe agrada. Boa sorte... Po! O Cara ja leu sua opinião, te respondeu educadamente, vc quer mais o que? Ele não é obrigado a seguir opinião de ninguem não
Postado 24 de outubro de 201311 anos Eu, sinceramente, no momento estou concordando com o Anabolicao, porém vou esperar ver como vai ficar no dia do campeonato. O shape do maurice tá evoluindo, sem dúvidas, mas pra ir de igual pra igual num MP falta ainda. Por isso que eu digo, foco irmão. Além de tudo, você está usando os AES para isso, logo tem uma grande ajuda, é só não desperdiçá-la.
Postado 24 de outubro de 201311 anos Cara, o coach dele é o Emanuel, correto? Não é obrigado a seguir msm, a ideia era ajudar, mas... Não quero discutir aqui, pra não alongar de graça e atrapalhar o relato. Foi só uma opinião CONTRÁRIA à da maioria e que não agradou... Como o majin falou, o nível do mp é bem diferenciado do shape do brother aí, ele não está no shape pra essa categoria. Vou voltar pro anonimato, abraço pra vcs que ficam. Maurice, boa sorte cara, mas não esquece que a jornada é mais longa do que parece.
Postado 24 de outubro de 201311 anos Exatamente Anabolicao. Eu sou competidor da MP, vou participar deste campeonato também e sei do que estou falando. Apoio o cara sempre, assim como POUCOS fizeram comigo, mas também não vou fugir de falar a realidade.
Postado 25 de outubro de 201311 anos estou acompanhando teu relato desde o comeco , shape deu uma grande evoluida ! da uma olhada nesse video pode ajudar ! https://www.youtube.com/watch?v=uWJMcjlHsYM&feature=c4-overview&list=UUOOLLUHhjJ-I6dXTQ-5cq5g boa sorte
Postado 25 de outubro de 201311 anos eu tbem infelizmente concordo com o Anabolicao e o Majin, admiro teu empenho e teu shape ta ficando mto bacana, mas nao tem pinta de mens physique.. mas, voce foi bem claro que nao tem pretensao em ganhar, entao vai na fé!
Postado 25 de outubro de 201311 anos galera eu entendi a opinião de vcs , mas se eu não me engano o cara falou lá no começo que é o primeiro campeonato dele e ele só quer ver como vai ser seu desempenho e não necessariamente ficar no top 3.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.