Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguns vegetais que Fisiculturista comem!

Featured Replies

Postado

Eu acho que na maromba propriamente dita, eu só olharia o brócolis. E só.

O resto, é sem gosto e não faz "verão" em dieta restrita.

Enfim, claro que é bom consumir mas, principalmente no cutting, por que comer frango sem nada ninguém merece, então, entra o brócolis pra agregar valor a refeição. Ou, vagem. Enfim.

• Respostas 17
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que na maromba propriamente dita, eu só olharia o brócolis. E só.

O resto, é sem gosto e não faz "verão" em dieta restrita.

Enfim, claro que é bom consumir mas, principalmente no cutting, por que comer frango sem nada ninguém merece, então, entra o brócolis pra agregar valor a refeição. Ou, vagem. Enfim.

Uma couve-florzinha tb cai bem!!

Postado

Ninguem parou para pensar no detalhe de que o consumo de certos alimentos é de cultura regional? Vagem, brocolis e alface americana são padrão de consumo nos eua enquanto que no Brasil se consomem outros (como o cheiro verde, que lá praticamente não é usado)

Postado

Ninguem parou para pensar no detalhe de que o consumo de certos alimentos é de cultura regional? Vagem, brocolis e alface americana são padrão de consumo nos eua enquanto que no Brasil se consomem outros (como o cheiro verde, que lá praticamente não é usado)

Eu como vagem todos os dias e nunca comi cheiro verde. Sou um excluído dessa sociedade.

Postado

Eu como vagem todos os dias e nunca comi cheiro verde. Sou um excluído dessa sociedade.

Todos somos cara, a partir do momento que você adota o fisiculturismo como seu modo de vida e cultura, você baseia muita coisa do seu dia a dia num esporte que não foi desenvolvido aqui no Brasil. Simples. Agora, da mesma forma que a vagem, pense no arroz com feijão, base da alimentação brasileira, que não é uma combinação basica consumida no resto do mundo. Arroz e feijão também são vegetais. Consumo de vegetal tem base em cultura muito mais do que em cientificismo. Eu por exemplo uso mandioca e não batata doce ou inhame, muitos estudos apontam a mandioca como sendo mais eficiente, só que não há muita divulgação nisso. Por que? Porque o que é divulgado, em grande maioria, é o que os gringos desenvolvem, não os brasileiros, e isso em todas as áreas.

Postado

Todos somos cara, a partir do momento que você adota o fisiculturismo como seu modo de vida e cultura, você baseia muita coisa do seu dia a dia num esporte que não foi desenvolvido aqui no Brasil. Simples. Agora, da mesma forma que a vagem, pense no arroz com feijão, base da alimentação brasileira, que não é uma combinação basica consumida no resto do mundo. Arroz e feijão também são vegetais. Consumo de vegetal tem base em cultura muito mais do que em cientificismo. Eu por exemplo uso mandioca e não batata doce ou inhame, muitos estudos apontam a mandioca como sendo mais eficiente, só que não há muita divulgação nisso. Por que? Porque o que é divulgado, em grande maioria, é o que os gringos desenvolvem, não os brasileiros, e isso em todas as áreas.

Também sempre comi mandioca e não gosto de feijão. :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.