Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CLEMBUTEROL: tem efeito colateral? Cataboliza os músculos ou só queima gordura?

Featured Replies

Postado

Aí galera to muito ancioso p\ usar o clembuterol.. já to terminando minha fase de ganho de massa magra, com albumina, creatina junto com malto e whey, e tive ganhos muito bons, agora eu quero colocar minha massa magra pra aparecer e to com alguma duvidas em relação ao CLEMBUTEROL:

gostaria de saber se os 15 dias ON são consecutivos, inclusive dias sem treino (sabado e domingo)..

Outra coisa... tenho aqui em casa um HMB e tambem tenho CLA da EAS, gostaria de saber se posso tomar juntamente com o CLEMBUTEROL.

qual ciclo é melhor - 111222233333444 , ou 2 dias on e 2 dias of.

já vi as pessoas falarem que no decorrer dos 15 dias vc pode ir aumentando gradativamente a dasagem começando com 1 ml podendo chegar até 8ml..

O efeito do clembuterol pra definir é manero???

Ajuda ae pessoal, agradeço desde já.. falow! :wink:

• Respostas 21
  • Visualizações 22,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Aí galera to muito ancioso p\ usar o clembuterol.. já to terminando minha fase de ganho de massa magra, com albumina, creatina junto com malto e whey, e tive ganhos muito bons, agora eu quero colocar minha massa magra pra aparecer e to com alguma duvidas em relação ao CLEMBUTEROL:

gostaria de saber se os 15 dias ON são consecutivos, inclusive dias sem treino (sabado e domingo)..

Outra coisa... tenho aqui em casa um HMB e tambem tenho CLA da EAS, gostaria de saber se posso tomar juntamente com o CLEMBUTEROL.

qual ciclo é melhor - 111222233333444 , ou 2 dias on e 2 dias of.

já vi as pessoas falarem que no decorrer dos 15 dias vc pode ir aumentando gradativamente a dasagem começando com 1 ml podendo chegar até 8ml..

O efeito do clembuterol pra definir é manero???

Ajuda ae pessoal, agradeço desde já.. falow! :wink:

consecutivos sim, inclusive, de uma caminhada ou uma corridinha de uns 40 min no sabado e domingo, nao custa nada.

pode tomar junto sim.

prefiro o 15 on na forma que voce disse, pois aumentar dose 1 ml por dia, voce corre risco grande de nao ter resultados (os receptores se escondem) e os colaterais sao grandes 8 ml acho que o cara fica igual a um velilho com mal de parkison e nem anda direito de tanta caimbra...

enfim, cada corpo reage de uma forma, se quiser subir mais de 4 ml, faca de forma lenta, gradual e nunca 1 ml por dia...

manerissimo, melhor que eca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.