Postado 17 de outubro de 201311 anos Autor Alias, estou pensando em testar ciclagem de carboidratos.. alguem recomenda ?
Postado 17 de outubro de 201311 anos Alias, estou pensando em testar ciclagem de carboidratos.. alguem recomenda ? Da uma olhada nesse topico
Postado 17 de outubro de 201311 anos O unico consenso nesse topico é q o Ander é um boçal! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de outubro de 201311 anos Nossa! Ainda não acredito que li isso. Esse retidander falando essas coisas ridículas. Ele quer é eliminar a concorrência pra quando competir. Não existe e não faz sentido, com essa proporção cataboliza. Cutting pode comer mais gordura que carbo dependendo da quantidade de carbo. Esses macros dele são ridículos. O outro nutricionista falou bem melhor.
Postado 17 de outubro de 201311 anos O unico consenso nesse topico é q o Ander é um boçal! kkkkkkkkkkkkkk E retido.
Postado 17 de outubro de 201311 anos Autor Da uma olhada nesse topico Legal ! A ideia é bem essa !!! Estou lendo um artigo traduzido (é de outro forum, posso postar o link?) é bem por ai ! vlw O unico consenso nesse topico é q o Ander é um boçal! kkkkkkkkkkkkkk Nossa! Ainda não acredito que li isso. Esse retidander falando essas coisas ridículas. Ele quer é eliminar a concorrência pra quando competir. Não existe e não faz sentido, com essa proporção cataboliza. Cutting pode comer mais gordura que carbo dependendo da quantidade de carbo. Esses macros dele são ridículos. O outro nutricionista falou bem melhor. O Rodolfo Peres parece ser fera cara, bem famosinho e tal, ela posta uns artigos bem bacanas ! Pessoal ta dizendo que o Ander ta ciclando firme
Postado 17 de outubro de 201311 anos Cara, na minha opinião, ainda mais se for off drugs, ciclo de carboidratos sempre. Eu utilizo em preparação e indico 100%.
Postado 17 de outubro de 201311 anos LAnder nem com ciclo consegue ser fisiculturista, puta cara burro arrogante e escroto, ta loco
Postado 17 de outubro de 201311 anos LAnder nem com ciclo consegue ser fisiculturista, puta cara burro arrogante e escroto, ta loco esqueceu de citar retido tbm
Postado 18 de outubro de 201311 anos esqueceu de citar retido tbm LAnder nem com ciclo consegue ser fisiculturista, puta cara burro arrogante e escroto, ta loco E retido. Vcs duvidam q esse boçal vai começar a competir daqui a um tempo e ainda continuar com essa historinha de "sou natural"?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.