Postado 15 de janeiro de 201411 anos Autor Apolo, mas você malha quantas horas por dia? Vou procurar uma academia pra comecar meus treinos tbém... Sem grana pra montar em csa... Vc é personal Apolo? Não eu não sou personal, apenas passo o pouco conhecimento que tenho para meus amigos...
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Estava vendo o vídeo dele que foi postado aqui e ele não comentou nda sobre suplementação, nem anabolizante. Será que o sardinha tem academia em csa?
Postado 18 de janeiro de 201411 anos Estava vendo o vídeo dele que foi postado aqui e ele não comentou nda sobre suplementação, nem anabolizante. Será que o sardinha tem academia em csa? Sardinha tem a propria academia em Ribeirão Preto Editado 18 de janeiro de 201411 anos por c_alex
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Sardinha tem a propria academia em Ribeirão Preto Sardinha é o homem de peso de Ribeirão Preto!
Postado 23 de março de 201411 anos Autor Olha como a gente é legal...se quiser ir direto pro ponto em que ele explica essa concentração, pule pra 3:40 https://www.youtube.com/watch?v=3UUCQ0NuMV0 com esse video consegui adaptar mais 1 aparelho hehe no puxador baixo veja as fotos q irei postar..
Postado 23 de março de 201411 anos Autor veja as fotos mudei a barra, ageitei os cabos e agora com puxador baixo....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.