Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Franol + Cafeína queima somente gordura ou massa magra junto?

Featured Replies

• Respostas 35
  • Visualizações 38,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Fui no nutricionista e sem querer deixei a dieta nova em cima do balcão amanha vou busca-la, a respeito do FRANOL ele disse que nao vale a pena, dai eu me indicou oxidrolona + stano + aminoacidos, ele mandou manipular para mim. Sera que vale a pena ?

Postado

Fui no nutricionista e sem querer deixei a dieta nova em cima do balcão amanha vou busca-la, a respeito do FRANOL ele disse que nao vale a pena, dai eu me indicou oxidrolona + stano + aminoacidos, ele mandou manipular para mim. Sera que vale a pena ?

Sim é bom, melhor se tivesse uma testo mas que fique claro q são coisas totalmente diferentes do franol+cafeina, objetivos totalmente diferentes

Postado

Ele disse que com stan+ox vou perder gordura e ganhar massa magra, stan+ox precisa de um tpc ?

O que ocorre é q o stano e a oxan tem o perfil de drogas que lhe faz ganhar massa magra sem retenção, são ganhos secos, diferente por exeplo da deca que causa retenção, então o fato de vc crescer seco pode até aparentar que vc perdeu a gordura mas se a sua dieta não colaborar isso não acontece não

Postado

nutricionista pode mandar manipular tudo isso?

realmente oxan,stano e amino são bem melhores do que o EC,maaaaaas acho que pra poder tomar isso,tem que ter muita consciencia e sabedoria,ou seja,um conhecimento legal sobre ae's e nao só tomar pq ele disse pra tomar.

Postado

Acho que vai muito do objetivo de cada um, stan + oxan, sao bons pq dá para ganhar massa muscular também (logico que tem que ver como vai ser dieta e treino) principalmente para ganhos secos (como ja falaram), já a efedrina + cafeina está totalmente relacionado a perda de peso, vai perder gordura, vai perder massa muscular, mais os resultados em perda de peso são bem melhores do que oxan + stan...

Postado

não tem comparação oxan com franol ne? até pq o segundo nem é esteroide.

franol é algo entre suplementação e esteroides eu diria.

mas acho clembuterol melhor que franol, é mais anti catabolico, mas isso é uma opinião minha mesmo

Postado

Eu sou altamente infeliz com Franol, não me dou bem de maneira nenhuma.

Cuidado que não é todo mundo que aceita os colaterais nao.

Eu prefiro usar a boa e velha cafeina e só. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.