Postado 6 de novembro de 201311 anos Fala galera gente boa! Faz tempo que o mercado de suplementos alimentares está precisando ser moralizado! Está cheio de empresas picaretas vendendo lixo disfarçado de suplemento. Como se não bastace vender o produto subdosado, ainda vendem o mesmo contaminado. Este é o caso do produto que comprei da MidWay Lab! Trata-se do GET BIG 25.000 LOTE: M25514 VALIDADE: SET/15. O produto está cheio de lixo dentro. São pontos pretos e duros que parecem fezes de rato! O pior é que cheguei a consumir essa merda! Entrei em contato com o fabricante e o mesmo não deu a mínima para o caso. Vamos divulgar isso, não podemos mais sermos enganados dessa forma! Vejam as fotos abaixo:
Postado 6 de novembro de 201311 anos Autor Por isso eu sempre falo, continuo com as importadas Verdade Carlos_Alex! É a velha história do barato que sai caro. Você compra lixo, e lixo não tem valor.
Postado 6 de novembro de 201311 anos Verdade Carlos_Alex! É a velha história do barato que sai caro. Você compra lixo, e lixo não tem valor. Pior q não cara, eu importo os suples, faz tempo q não compro aki no brasil. Pelo Iherb um whey bom que é o da twin lab ou o da dymatize saem por volta de 75 reais, um optimun sai por volta de 90 reais. São marcas muito melhores q as nacionais e ainda sai mais barato
Postado 6 de novembro de 201311 anos caralho! esse forum por lei,nao pode falar nada da tal empresa dita. cooooooorre moderação! mas eu sabia que os produtos deles eram subdosados,mas que continham lixo essa é nova.
Postado 6 de novembro de 201311 anos Passa na peneira e toma. Deixa de frescura. ISSO AÍ.. SE FOR COCO DE RATO... NEM CORRE RISCO DE LEPTOSPIROSE cada merda que tenho que ler...pqp
Postado 6 de novembro de 201311 anos Autor Passa na peneira e toma. Deixa de frescura. ô "urêia seca"! Vai ver se estou lá na esquina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.