Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Sou da teoria q pra barriga sarada só basta o kra ser magro, agora todo fino com perna e braço de palito tb não vale a pena.
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Autor cara nao adianta vc definir se tu eh um frango desgraçado tu tem eh q ganhar musculos tu ta sabendo q tu ta sem musculos neh? pra ganha massa tem q sobrar calorias... pra ter uma barriga definida vc tem q ter um corpo musculoso! quanto mais massa vc tiver mais facil para definir a pança.. (não é de um dia para o outro sao anos.. ¬¬) boa sorte.. nao sei se tu viu o que eu falei ai, mas não quero saber de volume agora, quero perder a barriga, mesmo que eu fique com aparencia de um anoréxico, to pouco me fudendo, crescer é depois Abraço man
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos não tem pré treino mano, só como uma hora depois do treino ah, e desculpem, a foto do quadríceps não foi ali, aqui vai (não reparem na cueca, não cortei porque senão ia tirar um pouco da perna também pojssjop) 20140215_135653.jpg hahaha a cueca ta de boa... foda foi o tapete!... huahuahushhu boa evolução mano!!!... como todos disseram aii... falta ganhar uma massa!!!..rsrs ai vai ficar top! abraço!
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos nao sei se tu viu o que eu falei ai, mas não quero saber de volume agora, quero perder a barriga, mesmo que eu fique com aparencia de um anoréxico, to pouco me fudendo, crescer é depois Abraço man intaum faça uma dieta com 1500 calorias no maximo pro teu peso ateh menos... faça uma de uns 1200 calorias pq 2000 eh mto prati.. e tome um oleo de cartamo eh barato e ajuda mto tome 3 vez por dia 3000mg por dia.. de preferencia para alimentos com gorduras boas polinsaturas e monosaturadas.. diminua bastante o carbo.. coma pouca proteina ja q vc nao quer crescer como 1g por kg
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos pois é amigo... vai ficar trincadão, ai quando pensar em crescer, vai virar uma bola... ta se matando da forma errada... vc deveria fazer isso quando estivesse grande... mas o corpo é seu e vc faz o que quiser...
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos pois é amigo... vai ficar trincadão, ai quando pensar em crescer, vai virar uma bola... ta se matando da forma errada... vc deveria fazer isso quando estivesse grande... mas o corpo é seu e vc faz o que quiser... é isso q eu to falando..
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Autor hahaha a cueca ta de boa... foda foi o tapete!... huahuahushhu boa evolução mano!!!... como todos disseram aii... falta ganhar uma massa!!!..rsrs ai vai ficar top! abraço! o tapete é velho mano, ta desmanchando só de pegar mano poskjopsj Valeu :DD intaum faça uma dieta com 1500 calorias no maximo pro teu peso ateh menos... faça uma de uns 1200 calorias pq 2000 eh mto prati.. e tome um oleo de cartamo eh barato e ajuda mto tome 3 vez por dia 3000mg por dia.. de preferencia para alimentos com gorduras boas polinsaturas e monosaturadas.. diminua bastante o carbo.. coma pouca proteina ja q vc nao quer crescer como 1g por kg uia mas mano, minha tmb diz que é 2600, 2000, ja é bastante déficit tem certeza mesmo? e 1g de pt por quilo, não é pouco? muito catabolismo? to mó felizão agora que a galera começou a aparecer aqui
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos 1,71cm 68 kg da onde qm te falo essa merda de tbm 2600???? essa eh a minha com 1,80 95kg com bf 12% por isso vc reclama q demora para perder peso.. catabolismo??? vc diz q nao quer musculos nao eh???? tome bcaa e vitamica C q evitam o catabolismo...
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Autor 1,71cm 68 kg da onde qm te falo essa merda de tbm 2600???? essa eh a minha com 1,80 95kg com bf 12% por isso vc reclama q demora para perder peso.. catabolismo??? vc diz q nao quer musculos nao eh???? tome bcaa e vitamica C q evitam o catabolismo... vishee mas não queria perder eles tanto não :/// da uma ligada aqui Equação de Harris Benedict para homens:TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) 66 + (13,7 x 64) + ( 5 x 172) - (6,8 x 15)= 66 + 876 + 860 - 102= 1700 Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana) = Use TMB x 1,55 1700 x 1,55= 2635 - 20% = 2115 Ai ó, deu isso ai o.o
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos se tu for ver cada site mostra uma medida de tmb tbm tem a de repouso e por ai vai.. intaum to te falando .. quer perder peso faço uma de 1800 ja q esta em 2000 seila.. e a cada semana baixe 100.. ateh uns 1500.. essa massa q vc tem ai vc nao perde cara pq tem pouco.. essa em massa dença.. vc eh ectomorf pelo visto eh pra erder peso num tapa..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.