Postado 7 de janeiro de 201411 anos Retenção: http://www.duduhaluch.com.br/retencao-no-off-season-dudu/ Limite natural e alguns exemplos: http://www.duduhaluch.com.br/o-limite-natural-potencial-genetico-muscular-dudu/
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Outra coisa também... as espinhas não possuem apenas 1 fator para que ela apareça. O estrogenio é apenas 1 deles... existem mais alguns como oleosidade, calor, bactérias, tendencia a ter e etc.. Vc ta usando IA tsd e ainda tava ficando cheio de espinhas? Vc tem uma tendência retada hein Editado 7 de janeiro de 201411 anos por Bernardo1
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Autor Vc ta usando IA tsd e ainda tava ficando cheio de espinhas? Vc tem uma tendência retada hein Nunca tive espinhas cara, oq rolou eh q alem do ciclo e o calor fudido tudo esta influenciando mas agora ta melhor!!
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Po acompanhando aqui, semana que vem começo o meu com os mesmos ae's, mas usarei hcg intra. Vou me preparar para um campeonato juvenil que vai rolar ...bons resultados! Só me deixou triste o lance de espinha pá já tenho muitas kk mas enfim!
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Moderador Espinhas dependem muito da resposta do corpo a determinada droga. Não quer dizer que em qualquer ciclo será assim. Pode ser por causa da deca ou da testo. Eu descobri que dura pra mim me dá espinha até no dente, mas outros esteres são tranquilos.
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Autor Po acompanhando aqui, semana que vem começo o meu com os mesmos ae's, mas usarei hcg intra. Vou me preparar para um campeonato juvenil que vai rolar ...bons resultados! Só me deixou triste o lance de espinha pá já tenho muitas kk mas enfim! Man mas isso eh relativo fraga nunca dei espinha e qndo dava era uma duas kkkk mas se prepara man, vai num dermo ja explica q vai ciclar e tal e tenha uso em maos pra cuidar, essas mudancas q efetuei me ajudaram pra caramba e diminuiu bastante e com os medicamentos tbm e tal ta suave na nave
Postado 8 de janeiro de 201411 anos Autor Fala people, os exames ficaram prontos, testo livre e total com uma leve alteracao lkkkkkkk , mas tbm ocolesterol hdl hemograma e tgp deram alteracao :/ mas deem um olhada e opinem valewww
Postado 8 de janeiro de 201411 anos não consigo vem muito bem por causa do PC que estou usando, mas me parece alterações aceitáveis pra quem tá em ciclo!!!
Postado 8 de janeiro de 201411 anos Fica tranquilo quanto a qualquer alteração de colesterol. É puro mito o fato de colesterol alto ter relação com doenças cardíacas.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.