Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 186,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado

Não corta o Anastra agora porque até ele sair do seu corpo demora.. a meia vida dele é de 14 dias pra mais... ou seja até começar a tpc, voce vai poder reduzir a dosagem do anastra do seu corpo.

O efeito colateral mais preocupante da deca está associado ao fato dela ser uma progestina (assim como a trembolona), o que faz com que eleve a prolactina e provoque uma severa inibição do eixo HPT

Compra dostinex na farmacia. (cabergolina)

edit

obs: mano voce eh mto sensivel aos colaterais das drogas hahahaha eu nao sofro de nenhum desses a nao ser o stress..

tenso!!! cada corpo reage de um jeito né

Editado por Bernardo1

Postado
  • Autor

Não corta o Anastra agora porque até ele sair do seu corpo demora.. a meia vida dele é de 14 dias pra mais... ou seja até começar a tpc, voce vai poder reduzir a dosagem do anastra do seu corpo.

O efeito colateral mais preocupante da deca está associado ao fato dela ser uma progestina (assim como a trembolona), o que faz com que eleve a prolactina e provoque uma severa inibição do eixo HPT

Compra dostinex na farmacia. (cabergolina)

edit

obs: mano voce eh mto sensivel aos colaterais das drogas hahahaha eu nao sofro de nenhum desses a nao ser o stress..

tenso!!! cada corpo reage de um jeito né

To ligado li isso ontem no site do dudu porem assim como a deca a diana tbm entao acho a ela q zuou o resto q faltava pra zuar kkk mas ta bao!!

Ah man nao eh tanto colateral assim nao nem fala assim q ai desanimo porem eu nao dou tanta retencao como vc entao cada corpo eh um corpo msmo kkkkk agora o medico pediu novamente todos os exames kkk testo prolactina tgo/tgp gama gt e ai incluirei alguns por minha conta kkkkkkk mas vamo q vamo pq nao posso desanimar ta quase acabando!! O ciclo eh um ciclo "novo" pra mim e relativamente "forte" p conhecer meu corpo e como ele reage so tentando msmo, mas no mais vamo q vamo

@edite

Eu nao pararia completamente com o anastro so mudaria para dsdn ou inves de tsd

Editado por Vinnyscar

Postado

To ligado li isso ontem no site do dudu porem assim como a deca a diana tbm entao acho a ela q zuou o resto q faltava pra zuar kkk mas ta bao!!

Ah man nao eh tanto colateral assim nao nem fala assim q ai desanimo porem eu nao dou tanta retencao como vc entao cada corpo eh um corpo msmo kkkkk agora o medico pediu novamente todos os exames kkk testo prolactina tgo/tgp gama gt e ai incluirei alguns por minha conta kkkkkkk mas vamo q vamo pq nao posso desanimar ta quase acabando!! O ciclo eh um ciclo "novo" pra mim e relativamente "forte" p conhecer meu corpo e como ele reage so tentando msmo, mas no mais vamo q vamo

@edite

Eu nao pararia completamente com o anastro so mudaria para dsdn ou inves de tsd

HAUhauHUSAHusahUSAUHSAHSAU

Eu retenho comendo uma barra de chocolate cara. Mesmo natural :)

mas isso ai nao é motivo pro seu desanimo! termina esse ciclo e vai que vai

Postado
  • Autor

Carai... carinho esse Dostinex hein... R$ 235,66 com 8 comp na ultrafarma!!!

já to pesquisando tudo, afinal, meu próximo ciclo é igual, só que a Diana entra de front e fecho o ciclo com Oximetolona...

Pois eh mas falam q toma 1 2 por semana kkkk entao a principio pegarei so 2 kkkk mas segura a onda man pq eu demorei 8 semanas p dar algo entao acho q foi de boa kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.