Postado 22 de janeiro de 201411 anos kkkk, lembrei do body e vc, minha irma vez isso na merenda dela comi um pedacinho achei bom viu!! mandei ela fazer uma pra mim. mais acresentando mais ovos!! "4" ela poem oregano tbem! Editado 22 de janeiro de 201411 anos por carloscavalcante01
Postado 22 de janeiro de 201411 anos fica top pra caralho... kkkkkkkkkkk faço sempre assim meus ovos mexidos!!!
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor fica top pra caralho... kkkkkkkkkkk faço sempre assim meus ovos mexidos!!! Eu tbm mas so mudei pra cozido em funcao da facilidade em transporte e do risco menor pra azedar!!!
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor Alguem p opnar em relacao e essa dor do lado direito proximi a ponts da dorsal abaixo da costela? Fiz o exame do ultrasom do abdomen e figado e rim ta tudo normal na anatomia!
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Gases com certeza cara. Pelo menos em mim é com certeza. Seria até mais radical que o Body. Luftal precisa de um vidrinho todo pra passar. Compra simeticona em capsula. É ótima.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor Gases com certeza cara. Pelo menos em mim é com certeza. Seria até mais radical que o Body. Luftal precisa de um vidrinho todo pra passar. Compra simeticona em capsula. É ótima. O locemar falou isso mas achei q tava me zuando kkk putz nunca tive problema c isso antes kkk ate deixei de tomar a diana hj achando q poderia ser ela e tbm pq tinha exame!!!
Postado 22 de janeiro de 201411 anos O locemar falou isso mas achei q tava me zuando kkk putz nunca tive problema c isso antes kkk ate deixei de tomar a diana hj achando q poderia ser ela e tbm pq tinha exame!!! Quando era mais humilde você me mandava MP. Eu já teria falado isso no primeiro dia. Coitada da sua mulher de madrugada.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos porra, do jeito que eu já peido, só o Luftal já me resolve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Melhorou dos gases? kkkkkkk, gases faz parte... Teu treino esta tendo corridas?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.