Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

kkkk, lembrei do body e vc, minha irma vez isso na merenda dela comi um pedacinho achei bom viu!! mandei ela fazer uma pra mim. mais acresentando mais ovos!! "4" ela poem oregano tbem!

Editado por carloscavalcante01

• Respostas 700
  • Visualizações 182,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Gases com certeza cara. Pelo menos em mim é com certeza. Seria até mais radical que o Body. Luftal precisa de um vidrinho todo pra passar. Compra simeticona em capsula. É ótima.

O locemar falou isso mas achei q tava me zuando kkk putz nunca tive problema c isso antes kkk ate deixei de tomar a diana hj achando q poderia ser ela e tbm pq tinha exame!!!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)