Postado 22 de fevereiro de 201411 anos bacana essa dieta,é voltada mais pra bulk?e bcaa vc ta usando de qual marca e pós treino encaixa aonde aí?
Postado 22 de fevereiro de 201411 anos Autor bacana essa dieta,é voltada mais pra bulk?e bcaa vc ta usando de qual marca e pós treino encaixa aonde aí? Entao vivo em bulk eterno kkk essa dieta eh mais voltada para recuperacao do eixo hormonal kk pos ciclo.. A bcaa deh da ups labs e o pos treino eh a janta pois como malho mais tarde se eu jogar pos treino eu nao janto..
Postado 22 de fevereiro de 201411 anos é isso ae Mutante mudo... vamo que vamo!!! fica grande PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! kkkkkkkkkkk
Postado 23 de fevereiro de 201411 anos Entao vivo em bulk eterno kkk essa dieta eh mais voltada para recuperacao do eixo hormonal kk pos ciclo.. A bcaa deh da ups labs e o pos treino eh a janta pois como malho mais tarde se eu jogar pos treino eu nao janto.. entendi,bons ganhos
Postado 23 de fevereiro de 201411 anos Autor Acordei e decidi postar kkk 2 dias de descanso e perna fria... Acho q ta ficando bacana...
Postado 23 de fevereiro de 201411 anos Esse triceps testa com halteres nunca vi, vou ver se acho no youtube.. show vinny tudo nos conformes e as balls ja voltaram das ferias? Kkk
Postado 23 de fevereiro de 201411 anos Eu faço com halteres o testa as vezes tenho preguiça de montar barra!!!!
Postado 23 de fevereiro de 201411 anos Autor Esse triceps testa com halteres nunca vi, vou ver se acho no youtube.. show vinny tudo nos conformes e as balls ja voltaram das ferias? Kkk Deito no banco e desco halteres do lado dos ouvidos e estigo depois.. Kkkkk balls tao na area kk libido tbm kk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.