Postado 13 de janeiro de 201411 anos Autor Pode não parecer mais aí são dorsais e trapézios... devagar a gente tenta desenvolver. Tô em bulking mas mantenho o mesmo peso. É isso aí, treino + dieta + suplementação sem nunca ter usado AE's, um físico normal que nem dá pra notar que pratico atividade física ou que me esforço pra comer bem.
Postado 13 de janeiro de 201411 anos É engraçado como acostumamos com o nosso corpo, ele vai evoluindo de uma maneira que acabamos não percebendo a evolução como um todo. @lioking, é nítido para quem entende alguma coisa de esportes, que o seu físico é de uma pessoa que leva o treino a sério. Não tens uma foto antiga, de uns 2 anos para cá para comparar? hehe É isso ai, o shape tá legal, continua firme na dieta e treino!
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Autor É engraçado como acostumamos com o nosso corpo, ele vai evoluindo de uma maneira que acabamos não percebendo a evolução como um todo. @lioking, é nítido para quem entende alguma coisa de esportes, que o seu físico é de uma pessoa que leva o treino a sério. Não tens uma foto antiga, de uns 2 anos para cá para comparar? hehe É isso ai, o shape tá legal, continua firme na dieta e treino! Valeu @bmsoares pelo incentivo, segue aí uma foto dos últimos 4 anos. Essa de 2013 foi nas últimas férias em outubro/2013, tava bem relaxado e comendo de tudo, afinal ir à Itália e não se encher de massa não dá. Mas assim que voltei comecei a tomar o lipo 6 unlimited e logo no início do treino de dezembro tomei franol por 15 dias. O dia-a-dia eu tenho postado, mas em 2009 eu pesava uns 78kg, em 2011 uns 81kg e atualmente 84kg, sendo que nessa foto das férias eu tava com 86kg de muita massa gorda, agora em dezembro deu pra baixar esse bf e aumentar o peso magro...
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Esse aporte de vitamina: 3g de zinco + vitamina D e cálcio (400mg) Se concentra num único suplemento ou você compra separado?
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Autor Esse aporte de vitamina: 3g de zinco + vitamina D e cálcio (400mg) Se concentra num único suplemento ou você compra separado? eu tomo o ZMA (zinco, magnésio e vit. B6 da ON e vitamina D com cálcio que vende em qualquer farmácia.
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Valeu @bmsoares pelo incentivo, segue aí uma foto dos últimos 4 anos. Essa de 2013 foi nas últimas férias em outubro/2013, tava bem relaxado e comendo de tudo, afinal ir à Itália e não se encher de massa não dá. Mas assim que voltei comecei a tomar o lipo 6 unlimited e logo no início do treino de dezembro tomei franol por 15 dias. O dia-a-dia eu tenho postado, mas em 2009 eu pesava uns 78kg, em 2011 uns 81kg e atualmente 84kg, sendo que nessa foto das férias eu tava com 86kg de muita massa gorda, agora em dezembro deu pra baixar esse bf e aumentar o peso magro... Temos que ser sinceros. Teu braço não evoluiu nessas fotos...pode ser o ângulo. Você tem que pensar em mudar alguma coisa na tua malhação.
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Autor Temos que ser sinceros. Teu braço não evoluiu nessas fotos...pode ser o ângulo. Você tem que pensar em mudar alguma coisa na tua malhação. você tem razão há anos que o meu braço contraído mede 42cm, devido a retenção já chegou a 43cm, mas estou me esforçando pra ver se consigo melhorar. Óbvio que se eu já tivesse mandado um ciclo de AE's já teria conseguido aumentá-lo uns 10cm, mas como meu objetivo é treinar por saúde durante a minha vida inteira é melhor continuar assim, devagar e sempre hahaha
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor Tentando crescer com dieta+treino+suplementação, mas a única coisa que tá crescendo é a pança...
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor Tentando crescer com dieta+treino+suplementação, mas a única coisa que tá crescendo é a pança...
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Autor Comparação do shape de 18/01/2014 com o de 18/12/2013. O objetivo é crescer, mas em 1 mês nenhuma novidade...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.