Postado 18 de dezembro de 201311 anos Boa tarde pessoal ! Estou nos ultimos 15 dias de cutting e gostaria de compartilhar minha dieta com voces, para uma possivel avaliação ! O cutting começou com 3g de proteina por kg, 150g de carbo, 1 g gordura. Fui apenas retirando o carbo com o tempo, passando a 120, 100, 80 e agora nos ultimos dias vou jogar para 30g. Peso: 85 BF: 9 / 10 % Adomem: 88 Braço: 40 Coxa: 60 Altura: 1,80 Idade: 23 Não vou postar as refeições certinha, mas sim um total dos alimentos que são consumidos durante o dia. 5 Ovos inteiros (2.5 g carbo, 25g gordura, 30g proteina) 7 Claras (35 g proteina) 400g Frango grelhado ( 100g proteina, 25g gordura) 30g pasta de amendoim (17g gordura, 8 proteina, 5 carbo) 10g farelo de trigo ( fonte de fibras, 5g carbo) 1 Scoop de Proteina TIME RELEASE ( 5 gramas de carbo , 20g proteina) 1 Scoop de Whey ( 5 g carbo, 25g proteina) Durante o dia eu ingiro ovos e frango, o pos treino é liquido (whey) e a ultima refeicao do dia é feita com a proteina time release e a pasta de amendoim misturados com 2 claras.. Macros totais: 22.5 gramas de CARBO 218 gramas de proteina 80 gramas de gordura total de calorias diarias: 1680 Comecei segunda feira, hj pela manha testei cetose mas ainda nao deu...
Postado 18 de dezembro de 201311 anos a dieta cetogenica propriamente dito,tem muito mais fat man..e o carb é zerado... pra mim nao é cetogenica..é apenas uma dieta low carb mas nao esta ruim
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Autor a dieta cetogenica propriamente dito,tem muito mais fat man..e o carb é zerado... pra mim nao é cetogenica..é apenas uma dieta low carb mas nao esta ruim Pois é Emmanuel, está com proteinas de mais e gorduras de menos, tinha que aumentar fat e baixar a prot né? Te pergunto, compensa fazer nestes ultimos dias de cutting (seria um pre contest ehehehe)? Fisiculturista como voce, chega a fazer cetogenica em pré contest? Ou apenas segue essa linha LOW CARB ?
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Pois é Emmanuel, está com proteinas de mais e gorduras de menos, tinha que aumentar fat e baixar a prot né? Te pergunto, compensa fazer nestes ultimos dias de cutting (seria um pre contest ehehehe)? Fisiculturista como voce, chega a fazer cetogenica em pré contest? Ou apenas segue essa linha LOW CARB ? na verdade voce abaixa os carb e gradualmente aumente a gord..prot se mantme estavel a maior parte do tempo..nesse caso tu pode aumentar mais a gord man eu nunca zero carb..no ultimo dia de depleçao eu uso 150gr de carb...ou seja..nao chego nem eprto de zerar carb
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Autor na verdade voce abaixa os carb e gradualmente aumente a gord..prot se mantme estavel a maior parte do tempo..nesse caso tu pode aumentar mais a gord man eu nunca zero carb..no ultimo dia de depleçao eu uso 150gr de carb...ou seja..nao chego nem eprto de zerar carb PORRA 150 g de carb para depleção ? Um dia eu chego laáa kkkkkkkkk Eu comecei o cutting com isso e fui baixando, mas do jeito que está estou me sentindo fraco pra caramba (com 30 g de carb por dia) porém estou sentindo secar legal ! obrigado pelas dicas!
Postado 19 de dezembro de 201311 anos PORRA 150 g de carb para depleção ? Um dia eu chego laáa kkkkkkkkk Eu comecei o cutting com isso e fui baixando, mas do jeito que está estou me sentindo fraco pra caramba (com 30 g de carb por dia) porém estou sentindo secar legal ! obrigado pelas dicas! enquanto ver que esta secando e mantendo o maximo possivel de MM ta ok man..quando estagnar ja ta na hora de parar pq deixar carb tao baixo é prejudicial pra saude,pro shape,pra mente
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Autor enquanto ver que esta secando e mantendo o maximo possivel de MM ta ok man..quando estagnar ja ta na hora de parar pq deixar carb tao baixo é prejudicial pra saude,pro shape,pra mente beleza... nem me fala man ! Estou completamente esgotado, 5 dias já com 20/30g de carbo por dia. Pra completar trabalho numa empresa onde a cultura de comer é FORTE, é paçoca, coca, bolacha, salgadinho o dia inteiro, amanhã até a empresa vai fornecer café colonial pra galera e eu adoro uma refeição gratis kkkkkkkkkkkk Mas vamo que vamo, obrigado pelas dicas!
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Autor registrando... farei o seguinte teste a partir de amanha.. vou seguir as dicas do Emmauel de aumentar a gordura, tentar fazer um 50/50 com proteina baixei a proteina de 220 para 130g. carbo mantive em 20g e gordura passarei de 80 para 130g tbem
Postado 20 de dezembro de 201311 anos nao era pra baixar prot man..só aumenta a gordura de acordo com o quanto abaixou de carb
Postado 20 de dezembro de 201311 anos acho que perde muita massa cetogenica mas varia para cada um eu prefiro mais carb cycling abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.