Postado 25 de dezembro de 201311 anos Olá eu estou criando a minha dieta cutting para 2014 (minha primeira dieta cutting chega de bulking eterno de 1 ano e 5 meses ) tenho algumas dúvidas em relação a dieta para cutting que pretendo fazer em janeiro de 2014 ( eu tenho dúvidas pois eu detesto fazer uma dieta ) bom eu vou seguir o modelo de dieta cutting revisado por layne norton http://www.simplyshredded.com/layne-norton-the-most-effective-cutting-diet.html Sou ectomorfo e pretendo fazer a dieta cutting dividida em 6 refeições (desejum/pré treino , café da manhã /pós treino, almoço , lanche da tarde, janta , ceia ) Dados pessoais: Dados pesssoal Nome:Rafael Idade :22 anos Biotipo: ECTOmesomorfo Altura: 1,65 cm Agosto 2012 (Dieta nenhuma/ 2 meses depois que comecei a treinar ) Altura:1.65cm Braço:29 Coxa:51 Peso:58,900 Bf:11,80% Julho 2013 (Dieta bulking limpo Medidas desatualizada, pois eu cresci mais um pouquinho ) Altura:1.65cm Peso:73,150 Braço:35cm contraido/34 cm relaxado Coxa:60cm Abdomen:85cm Peito:97cm Panturilha:37,2cm Antebraço:29,8 cm Bf:18,68% Dieta : 1#refeição(pré treino) Hiper calórico - 125g/5colheres sopa 2#refeição(pós treino) Pão Francês - 100g/2pães Leite +Achocolatado -300ml de leite (um copo)+20g de achocolotado (20g) Queijo prato - 2fatias /60g Total = (Kcal = 1349,1) - (Protéina=44,79g) - (Carboidrato=217,82g) - (Gordura=25.6g) 3#refeição Arroz- 12 colheres de sopa(300g) Feijão- 10 colheres de sopa(260g) Legumes -2 porções Frango/Carne - 100g ou 1porção Sobremesa - 1 unidade Total= (Kcal=1088,06) - (Protéina=44,02g) - (Carboidrato=170,49g) - (Gordura=24,6g) 4#refeição 2 ovos + batata doce ou Aveia+banana+iogurte Total=(Kcal=501) - (Protéina=20) - (Carboidrato=71,27) - (Gordura=10,9) 5#refeição Arroz - 12 colheres de sopa(300g) Feijão - 10colheres de sopa (260g) Legumes -2 porções Frango/Carne - 100g ou 1porção Total= (Kcal=854) - (Protéina=40g) - (Carboidrato=144,73g) - (Gordura=11,57g) 6#refeição leite - 200 ml Total= (81kcal) - (Protéina=7.0g) - (Carboidrato=9g) - (Gordura=3g) Obs: Começo da dieta buking limpo vamos ver no que vai dar . Dieta bulking que eu fazia antes : só para ter uma noção de que eu comia : Eu estou com dificuldades de montar algumas sugestões de refeições(seguindo as minhas necessidades): Dúvida 1 : Para o DESEJUM/PRÉ TREINO (logo ao acordar ) (no bulking eu mandava o hipercalórico caseiro) mas atualmente eu pretendo não tomar mais o hipercalórico caseiro e não tenho grana para nenhum suplemento e preciso que esta refeição seja rápida(preparada rápida) para eu treinar . Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? Dúvida 2 : Para o LANCHE DA TARDE eu não tenho nada em mente(em relação a refeição neste horário) em que comer visto que neste horário é o horário que eu estudo(estudo em casa) eu tenho um tempo a mais para a preparação desta refeição .Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? OUTRAS DÚVIDAS Para o cutting dá para encaixar na dieta o arroz branco e o pão branco ( para uma pessoa ectomorfo ) ? Em relação ao peixe qual é a melhor forma de preparar peixe para ser ingerido no cutting ? E qual é a melhor forma de conservar o peixe (peixe limpo da peixaria ) para poder preparar nos dias consecutivos de forma rápida ? Para ectomorfos que estão fazendo cutting e interessante tomar algum tipo de termogênico natural ? Se sim qual ? Como eu tenho pouco dinheiro( no momento ) e alguns alimentos eu ganho eu tenho o seguinte alimentos:ovos , aveia , banana, arroz branco , macarrão , batata doce , batata inglesa , peito de frango , peixes , azeites ,carne , queijo amarelo , queijo branco , iogurte , amendoim e granola gelatina , e algumas frutas e algumas verduras e legumes. Dá para fazer um cutting onde eu obterei bons resultados com os seguinte ? Qualquer ajuda e opinião é bem vinda desde que não seja ofensas ! Grato RAFAEL !!!!!
Postado 27 de agosto de 20195 anos Administrador Em 25/12/2013 em 19:15, Rafael Duarte disse: Para o DESEJUM/PRÉ TREINO (logo ao acordar ) (no bulking eu mandava o hipercalórico caseiro) mas atualmente eu pretendo não tomar mais o hipercalórico caseiro e não tenho grana para nenhum suplemento e preciso que esta refeição seja rápida(preparada rápida) para eu treinar . Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? Dicas de refeições pré-treino: Açaí: você pode fazer em forma de vitamina, ou creme: 1 polpa de 100g de açaí levemente descongelada (quanto mais descongelar, mais líquido ficará) + 1 banana madura + 1 colher de chá de guaraná em pó + 50 ml de suco de uva integral + 1 pedaço pequeno de gengibre. Se quiser, pode adicionar uma ou duas colheres de sopa de whey protein; Shot: suco de uva integral + gengibre ralado + guaraná em pó; Suco de abacaxi com hortelã + chá mate ou preto + gengibre; Chá mate com limão + mel + gengibre em pó; Vitamina de banana + aveia + canela + pasta de amendoim + guaraná em pó. Fonte:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.