Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Abdômen - lado direito mais definido que o lado esquerdo - como ter a mesma definição dos dois lados?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Começa fazer uns AEJ. 

mas eu recem acabei de sair de um ciclo, se eu fizer AEJ não vai prejudicar meus ganhos?

• Respostas 12
  • Visualizações 17,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brother, o AEJ que o Bernardo comentou ali acima é uma boa alternativa e prejudica muito menos do que vc está imaginando.

No seu caso dá pra fazer algo não muito intenso nem longo a princípio e intensificar quando vc estiver numa fase voltada para o cutting/definição muscular.

Mas, a base estará mesmo na sua alimentação. Se livre dos carboidratos simples, cuidado com o preparo das refeições para não fazer uma proteína magra como a clara do ovo por exemplo, sair nadando do óleo para o seu prato.... e por aí vai.

Postado
  • Autor

Brother, o AEJ que o Bernardo comentou ali acima é uma boa alternativa e prejudica muito menos do que vc está imaginando.

No seu caso dá pra fazer algo não muito intenso nem longo a princípio e intensificar quando vc estiver numa fase voltada para o cutting/definição muscular.

Mas, a base estará mesmo na sua alimentação. Se livre dos carboidratos simples, cuidado com o preparo das refeições para não fazer uma proteína magra como a clara do ovo por exemplo, sair nadando do óleo para o seu prato.... e por aí vai.

entendido everton, mt obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.